terça-feira, 14 de dezembro de 2010

REPORTAGEM- VEJA NO REDE NEWS PORQUE O "TELETON" ARRECADA MAIS QUE O "CRIANÇA ESPERANÇA"

VOCÊ SABIA, QUEM ARRECADA MAIS!

Muita gente acaba perguntando do porque o “Teleton” com menos audiência no SBT conseguir R$ 18 milhões e o “Criança Esperança” na Rede Globo com mais audiência não passar dos R$ 8 milhões arrecadados. Sempre teve a desconfiança de que Silvio Santos incrementava um valor do bolso dele nessas doações.
A Globo por padrão não aceita empresas no palco fazendo essas doações em troca da divulgação do nome delas, por isso talves o SBT se dê melhor no resultado final da quantia.
Até acho que a Globo poderia imitar o modelo do SBT e aceitar doações de empresas no palco, claro que filtrando as empesas que vão doar, pois acredito que a fila seria imensa.
Diante disso, fica fácil entender porque no SBT essa campanha arrecada muito mais que na Globo. A Globo acha por bem não misturar negócio com doação, e por isso não aceita que empresas vão ao palco doar. Ela entende que seus artistas fazendo a divulgação e pedindo é mais justo.
Uma coisa temos que admitir: nenhum desses representantes de empresas no palco, apesar da carinha de sensibilizados, muitos deles só estão ali para representar suas empresas e fazer a divulgação delas no palco.
O interesse delas não é só ajudar as criancinhas e sim ter o nome delas aparecendo na emissora. Diante disso, será que se o nome delas não fosse citado, elas contribuiriam assim com tamanha “boa vontade”?É algo a se pensar, por mais que esse dinheiro ajude e muito o pessoal que precisa na AACD, não podemos fechar os olhos para o verdadeiro interesse por trás dessas empresas ao doar esse dinheiro.
Claro que uma mão lava a outra, mas estou aqui apenas mostrando a vocês que muitas dessas empresas só estão interessadas na divulgação das suas marcas e não muito no bem que estão fazendo.
Fonte:o canal

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você