terça-feira, 19 de janeiro de 2010

NOTA- REDE GLOBO CONTRATA EMPRESA PARA ELIMINAR TRANSMISSAO DO BBB 10 AO VIVO PELA INTERNET!

POR QUE NÃO TEMOS MAIS O BBB AO VIVO?

A Rede Globo, contratou uma empresa estrangeira para eliminar da internet, qualquer transmissão pirata da décima edição do “Big Brother Brasil”.Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, já foram bloqueados, cerca de 100 sites e blogs, em três dias. Todos, transmitiam em tempo real, o pay-per-view do reality.

OS MELHORES MOMENTOS DA FORMAÇAO DO PAREDAO NO BBB 10 RENDE A GLOBO ALTA AUDIENCIA

NA LIDERANÇA COM 33 PONTOS DE MÈDIA
Snap1465A décima edição do "Big Brother Brasil" segue registrand bons índices de audiência. O reality show que estreou com 30 pontos de média, registrou na noite de ontem sua maior audiência.
Completando hoje uma semana no ar, o "BBB 10" cravou média de 33 pontos no Ibope, garantindo a liderança absoluta para a Globo.
Ontem a edição exibiu os melhores momentos da primeira formação do paredão, que tem na disputa pela permanência na casa Elenita, Joseane e Cláudia. No programa de hoje vai ao ar o primeiro paredão desta edição.

A ESTREIA DO PROGRAMA DA BAND "È TUDO IMPROVISO" MARCA 4 PONTOS DE MÈDIA

NOVO HUMORÍSTICO DA BAND
O programa É tudo improviso da tv bandeirantes foi muito bem hoje na audiência obteve em vários momentos o 3º lugar e conseguiu dá picos maiores que o solitários do SBT. Media de 4,3 e pico de 5,7.

HUMORISTA DO PROGRAMA PÂNICO NA TV O "ZINA", RECEBE APOIO JURÍDICO DA REDE TV!

ZINA VOLTA PARA PÂNICO?
Marcos da Silva Herédia, o Zina do “Pânico”, detido no último sábado, receberá da Rede TV! todo o suporte e acompanhamento jurídico. Essa é a posição oficial da emissora.Não existem garantias, no entanto, se ele irá ou não continuar no programa. Este é um assunto que será analisado posteriormente.

SORTEIO DE CAMISETAS- SBT COMEMORA A VICE-LIDERANÇA COM GRANDE ESTILO!

CAMISETAS DO SBT!imageO SBT está esbanjando felicidade. Os números de audiência dos últimos dias está levantando a TV mais feliz do Brasil, segundo o slogan que a emissora exibe em todos os lugares. E agora está onda de alegria tomou conta do twitter, que está distribuindo camisetas do SBT durantes vários momentos. Hoje por exemplo, por volta da meio-dia foi divulgado a seguinte frase:
Eu quero a minha camiseta do @SBTOnline porque EU SOU FELIZ, EU SOU SBT!
E as três pessoas que twitassem esta frase, seriam os comtemplados com o prêmio, em comemoração á chegada de 50 mil seguidores do SBT no twitter, uma das redes sociais que mais ganham fã no momento. No começo desta reportagem está a camiseta que é distribuída

 
© 2007 Template feito por Templates para Você