terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

VALE DESTACAR- COPA DO MUNDO DE 2010 PODE SER EXIBIDA NO BRASIL COM TECNOLOGIA 3D

FUTEBOL EM 3D!
A Copa do Mundo deste ano, que será realizada na África do Sul, contará com a exibição de partidas em tecnologia 3D, já usada em algumas produções do cinema americano. E o Brasil não ficará de fora. A empresa Aruna adquiriu os direitos de transmissão do torneio em 3D para todo mundo e negocia uma parceria com a TV Globo para a exibição da Copa com a nova tecnologia no Brasil.Ao todo, serão 26 partidas transmitidas através da parceria. Além da Aruna e da TV Globo, também participará do desenvolvimento do projeto a empresa Golden Goal, que será responsável por estruturar a transmissão dos jogos em aproximadamente 50 salas de cinemas espalhadas por todo o país.As imagens em 3D serão captadas pela Sony, que é uma das patrocinadoras oficiais da Copa.D

REDE RECORD VOLTA RECUPERAR O IBOPE E MARCA ALTA AUDIENCIA NO HORARIO NOBRE

REDE RECORD MARCA BEM NESTA ULTIMA SEGUNDA

Após algumas semanas com Ibope em baixa no horário nobre, a Record voltou a crescer e obteve excelentes índices de audiência na noite da última segunda-feira (15). Os destaques da emissora foram as novelas “Bela, a Feia” e “Poder Paralelo” e a série “CSI – Las Vegas”, todos na vice-liderança isolada.

“Bela, a Feia” conquistou 13 pontos de média, um dos maiores índices desde sua estreia, em agosto de 2009. No capítulo desta segunda Verônica (Simone Spoladore) se assustou ao descobrir que o corpo de Bela (Giselle Itié) não estava no carro incendiado por Dinho (Thierry Figueira).Já “Poder Paralelo” manteve a audiência do folhetim de Gisele Joras e também fechou com 13 pontos no Ibope. Nesse capítulo, Tony (Gabriel Braga Nunes) enfrentou problemas com seu filho Eduardo (João Vitor Silva), que insistia para que o pai esquecesse Fernanda (Paloma Duarte) e ficasse com Lígia (Miriam Freeland).Por fim, a série americana “CSI – Las Vegas” teve o melhor desempenho desde sua estreia, no começo desse mês. A trama policial marcou 13 pontos de média.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você