sábado, 20 de fevereiro de 2010

VALE A PENA DESTACAR- VEJA ESSES VIDEOS QUE TRÁS AS LEMBRANÇAS DO PASSADO

Veja esse vídeo que rola na net, ele vai trazer imagens com objetos, doces, novelas, brinquedos e etc que faziam parte de nossa infância e que pode reviver a memoria de muitos que desfrutaram dos anos 80 e 90!

Esse outro vídeo é do fundo do baú, nele você pode ver a clara evolução da propaganda brasileira com vários comercias antigos!

FIQUE LIGADO- HÓRARIO DE VERÃO TERMINA A MEIA NOITE DESTE SÁBADO!

ISSO É BOM OU RUIN?
Termina à meia-noite deste sábado (20) o horário de verão. Os relógios devem ser atrasados em uma hora. A medida, que teve início em 18 de outubro de 2009, teve o objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica entre 18h e 20h durante a primavera e o verão, com um melhor aproveitamento da luz natural.

DEPOIS DE ENTREVISTA O EX BBB ALEMÃO DIZ QUE ELENITA É NOJENTA E DE QUINTA

ULTIMAS NOTICIAS DA TV
Após gravar a entrevista com Elenita para o programa "A Eliminação", transmitido pelo canal pago Multishow, o apresentador Diego Alemão criticou a ex-BBB no Twitter e comentou que os dois haviam discutido.
"Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria", escreveu Alemão, vencedor do "BBB7".Em seguida, o apresentador apagou a mensagem, mas seguiu repassando frases sarcásticas sobre Elenita. Depois, escreveu: "Reformulando... Após a entrevista com a Elenita, que mulher de classe, simpatia e inteligência".
Mais tarde, o apresentador se negou a comentar mais detalhes sobre a discussão com Elenita. "Infelizmente não posso expressar minha opinião como gostaria, espero que não achem que estou me acovardando. Ossos do ofício."Procurado pela Folha Online, Alemão não quis comentar o ocorrido. "Não quero jogar mais lenha na fogueira", afirmou.

BOMBA DESTE SÁBADO- ZINA PODE VOLTAR AO PROGRAMA PÂNICO DIZ A IRMÃ DO HUMORISTA

"ZINA" TERÁ MAIS UMA CHANCE??
Marcos da Silva Herédia, o Zina do "Pânico na TV", estará na atração da Rede TV!, que voltará a ser exibida ao vivo amanhã. Segundo sua irmã, Cleonice Pereira da Silva, o humorista gravou um quadro com a participação de Sabrina Sato. Zina está em liberdade desde o dia 5 de fevereiro. No dia 16 de janeiro, ele foi preso flagrado com um revólver com a numeração raspada.

COM O FIM DO HÓRARIO DE VERÃO O BBB AO VIVO EM TODO BRASIL

COBERTURA BBB 10
Hoje acaba o horário de verão em dez estados e mais o Distrito Federal.O futebol transmitido na Globo e na Bandeirantes, no domingo, com o futebol, por enquanto vai continuar às 5 da tarde.
Ainda na Globo, a novela "Tempos Modernos" voltará a ser exibida, em 16 Estados, às 19 horas, antes do "Jornal Nacional". E o "Big Brother Brasil", por sua vez, finalmente terá transmissão "ao vivo" para todo o país.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você