sexta-feira, 5 de março de 2010

DESTAQUE DA SEMANA- MINE LADY GAGA, VIRA SUCESSO NO YOUTUBE E TWITTER

O DESTAQUE DA SEMANA!
Mini Lady Gaga, como ficou conhecida após interpretar duas músicas da cantora norte-americana no programa do SBT, virou hit na web e ganhou repercussão em sites e jornais brasileiros e internacionais. O inglês The Sun destacou a performance da “Little Lady Gaga” e reproduziu em sua página online a apresentação da garotinha de 8 anos no QST.
A pequena Laura Fontana não fazia ideia de que sua apresentação no “Qual é o Seu Talento?” da última segunda, 1º de março, a faria virar a personalidade da semana na internet. E não só no Brasil.
O blogueiro Perez Hilton, temido pelas celebridades de Hollywood e amigo da verdadeira Gaga, também postou o vídeo da “Baby Gaga”, como apelidou a artista. A MTV internacional foi outro veículo que publicou o trecho do QST e brincou “Mini Lady Gaga: Brilhante ou perturbadora?”.

VALE DESTACAR- REDE TV ENVIARÁ EQUIPE DO PÂNICO NA TV PARA COPA DO MUNDO 2010

PÂNICO NA COPA DO MUNDO
A RedeTV! irá enviar, em junho, uma equipe do "Pânico na TV" para cobrir a Copa do Mundo, que neste ano será sediada na África.

Segundo a coluna Canal 1, os humoristas escalados para a viagem ainda não foram definidos, mas acredita-se que Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz) seriam os mais cotados para a viagem.
Assim como já ocorreu no Brasil, a equipe do "Pânico na TV" deverá se cruzar com a turma do "CQC", da Band. Ambos apostam em um gênero muito próximo de humor.

DESTAQUE- MICHELLE OBAMA APARECERÁ EM UM DOS EPISODIOS DE OS SIMPSONS!

OS SIMPSONS COM MICHELLE OBAMA

A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, irá aparecer no seriado animado “Os Simpsons”. A participação da mulher de Barack Obama na trama acontecerá no episódio “Stealinh First Base”, que será veiculado nos Estados Unidos no próximo dia 21.No programa, Michelle irá a Springfield para conhecer a escola da cidade. No colégio, a primeira dama deixará Lisa Simpson emocionada, pois Michele irá defendê-la dos colegas que a discriminam por ela ser classificada como a mais inteligente da escola.Diferente do que geralmente acontece, a primeira dama não será dublada por ela mesma. A voz de Michelle Obama será feita pela atriz convidada Angela Basset.

ALÉM DE ROBERTO CARLOS, XUXA TAMBEM FARA PARTICIPAÇAO NA VOLTA DE HEBE A TV

A VOLTA DO PROGRAMA DA HEBE

Além do cantor Roberto Carlos, a apresentadora Xuxa também está cotada para participar do programa de retorno de Hebe Camargo, na próxima segunda-feira (8). De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, a rainha dos baixinhos pretende fazer uma surpresa para a apresentadora do SBT. A Globo permitiu a ida de Xuxa ao programa e era segredo.Hebe retorna aos trabalhos, após passar por uma cirurgia no peritônio para a retira de nódulos e fazer tratamento com quimioterapia, no início deste ano.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!

GLOBO-
Alma Gemea 23
Malhação 18
Cama de Gato 27
Tempos Modernos 24
Viver a Vida 39
BBB 33

RECORD-
Fala Brasil 08
CSI 11
Bela 12
A Historia de Ester 10

SBT-
Chaves 09
Casos de Familia 07
Uma rosa com amor 06
Conexão reporter 07
A Praça é Nossa 06

BAND-
Isa TKM 2
Top Cine 3

Rede TV-
TV Fama 4
Superpop 1

VEJA AUDIENCIA DE ESTREIA DO CONEXÃO REPORTER EM TRÊS ESTADOS

IBOPE DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA

SP-Prévia de Conexão Repórter marcou 6.4 de média.

BH

Prévia de Conexão Repórter 6.5 pontos de média com pico de 8.

RJ Prévia de Conexão Repórter (04/03): 7.4 pontos de média com pico de 9.

DESTAQUE- NESTE DOMINGO ELIANA PASSA UM DIA COMO GARI!

DESTAQUE DESTE DOMINGO

Neste domingo, 7 de março, a partir das 14h45, o programa Eliana vai mostrar a apresentadora em um dia de gari, como parte da final de um concurso que o programa promove com as profissionais de limpeza do estado de São Paulo, o Guerreira 2010.Eliana passou um dia nas ruas de São Paulo – desde o início do dia, no local onde as trabalhadoras se trocam –, na pele de quem faz esse trabalho todos os dias.No palco, os jurados Reginaldo Rossi e Christina Rocha vão avaliar qual é a gari mais bonita, que vai ganhar uma motocicleta e um cheque de R$ 3 mil.

EXCLUSIVO-FILHA DE SILVIO SANTOS CONFIRMA A VOLTA DA SERIES SOBRENATURA NO SEGUNDO SEMESTRE

A VOLTA DE SOBRENATURAL

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, revelou ontem em seu twitter que Supernatural está confirmado na programação do canal para 2010. Ela não deu a data exata, mas será no segundo semestre.Supernatural é um seriado muito importante para o SBT. Foi com a exibição dele em horário nobre que o canal assumiu a vice-liderança, bantendo a Record. Com o final do quarto ano, a emissora teve de substituí-lo por Gossip Girl – A Garota do Blog, que não teve o mesmo sucesso.A série mostra os irmãos Winchester lutando contra as forças do inferno para evitar o fim do mundo.Como um tiragosto, o SBT exibiu o primeiro episódio do quinto ano de Supernatural. A série já foi renovada nos EUA para sua sexta temporada

BALANÇO DO MÊS- REDE RECORD E GLOBO CRESCEM NO MÊS DE FEVERREIRO!

ANALISE DO IBOPE DA TV
A Globo e a Record cresceram no mês de fevereiro no Painel Nacional de Televisão (PNT), que acompanha o desempenho das emissoras nas principais cidades do país.
De acordo com os dados do Ibope, entre sete da manhã e meia noite, a emissora carioca registrou média de 18,5 pontos, 2 décimos a mais que o alcançado em janeiro. Já a Rede Record subiu de 6,4 pontos para 6,7 em fevereiro.
Caminhos opostos seguiram SBT e Band, que viram seus números caírem no último mês. A emissora do Morumbi fechou fevereiro com 2 pontos, contra 2,1 de janeiro. Já o canal de Silvio Santos encolheu dois décimos e fechou o mês com 5,3 de média.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você