quinta-feira, 18 de março de 2010

COBERTURA BBB 10- IVETE SANGALO PREPARA UM SUPER SHOW PARA FINAL DO BBB

A GRANDE FINAL DO BBB 10

A grande final da décima edição do “Big Brother Brasil” contará com a participação da cantora Ivete Sangalo. De acordo com o diretor, a cantora fará o show de encerramento prometendo incendiar as torcidas no Projac.“Já negociamos isso há um tempão, mas estávamos mantendo segredo”, disse Boninho ao jornal O Globo.Em seu Twitter oficial, Ivete já revelou ser fã do reality show. Ela apoiou a baiana Anamara no último paredão: “O que? Maroca, conterrânea no paredão? Não vamos deixar isso acontecer né. Juazeiro na cabeça”, escreveu.

BOMBA- JUSTIÇA PODE SUSPENDER SINAL DO SBT POR APOLOGIA AO CRIME E INCITAÇAO A VIOLÊNCIA

ULTIMAS DA TV!

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/b8ad1e8410be272dd333469e62febf70.jpg

A contratação do ex-deputado extremista Afanasio Jazadji vem causando problemas ao SBT.À frente do programa “B.O”, Jazadji defendeu que a população deveria fazer o escalpo e linchar um criminoso em São Paulo. Um dia antes, na terça, praticamente teve um orgasmo, ao vivo, ao comentar a morte de outro ladrão durante a fuga, após um assalto a residência.De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, colunista do UOL, segundo a legislação vigente para a TV aberta bem como o Código Penal, o apresentador por ser indiciado por apologia ao crime e incitação à violência; o SBT também pode ser penalizado com multa ou até suspensão de sinal.A assessoria do SBT não quis comentar o assunto

EXCLUSIVO- REDE GLOBO PODE LANÇAR DVD SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 10

COBERTURA BBB 10
Michel (à direita) se despede de BBB 10: Estado de SP foi o que mais votou para ele sair (Foto: Frederico Rosário/TV Globo) Braço de licenciamento de produtos da TV Globo, a Globo Marcas encomendou a J.B. Oliveira, diretor-geral de Big Brother Brasil, DVDs com conteúdo do reality show, cuja décima edição termina no próximo dia 30.A Globo Marcas não definiu exatamente o conteúdo que pretende lançar em DVD. “Meu problema é como transformar dez BBBs em DVD”, afirma Boninho. É muito material para pouco disco. O diretor já pensou em várias hipóteses _como compilar só paredões e só festas. Mas deve mesmo é trabalhar em dois DVDs comemorativos dos dez anos do programa: um resumindo BBB 10 e outro com os melhores momentos do BBB 1 ao BBB 9.

ACONTECEU NO MUNDO- TV A CABO NOS EUA PEDE DESCULPA POR TRANSMITIR PLAYBOY EM CANAIS INFANTIS

POR QUE LOGO NO CANAL INFANTIL!

Diretores de uma empresa de TV a cabo dos Estados Unidos pediram desculpas depois que a rede transmitiu acidentalmente imagens do canal erótico Playboy TV em dois canais infantis
O porta-voz da Time Warner Cable (TWC) disse que um "problema técnico" fez com que as imagens do canal fossem transmitidas no lugar errado por duas horas no Estado da Carolina do Norte (sudeste do país) na terça-feira.As imagens foram transmitidas entre as 6h15 e 8h15 em determinadas casas em pelo menos quatro condados no centro do Estado - Wake, Johnston, Wilson e Wayne, de acordo com o canal de TV local WRAL.A empresa foi informada sobre o erro por pais de crianças que telefonaram para reclamar.

TV PELO MUNDO- APRESENTADOR DE TV NOS EUA É PRESO POR FINGIR SER POLICIAL

APRESENTADOR DE TV É PRESO
Victor Juan Martinez foi acusado de se passar por
                policial. (Foto: Divulgação)O apresentador de TV Victor Juan Martinez, da emissora norte-americana Central Florida News, foi preso na última sexta-feira (12) por fingir ser um policial em um incidente ocorrido em fevereiro.No dia 15 do mês passado um motorista ligou para a polícia informando que havia sido seguido por Martinez quando voltava para casa. Segundo o jornal Orlando Sentinel, o apresentador teria bloqueado parcialmente a entrada da garagem do homem.Quando se aproximou de Martinez e perguntou por que ele o seguiu, o apresentador teria mostrado uma carteira com um crachá, dito que era policial e que sabia onde o motorista morava.
À polícia, o apresentador negou as acusações, alegando que estava na emissora no momento do incidente. No entanto, a Central Florida News desmentiu Martinez - que foi preso e teve fiança fixada em US$ 1 mil.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você