sábado, 20 de março de 2010

COM NOVO CONTRATO COM SBT O " REI PELÉ" NÂO PODE DAR ENTREVISTA PARA OUTRAS EMISSORAS

O REI PELÉ E O SBT
Pelé se rendeu aos apelos de Silvio Santos e assinou contrato com o SBT. Com um acordo que deve girar em torno de R$ 5 milhões, ele será comentarista da emissora durante a Copa do Mundo de 2010. E com um detalhe: a partir desta sexta-feira, Pelé está proibido de dar entrevista a qualquer outro veículo que não seja o SBT, cláusula imposta pela casa , como informou ao iG Gente a assessoria da Pelé Company, empresa do eterno craque.Pelé, que também estava sendo sondado pela Band , demorou cerca de um mês para aceitar o convite do SBT por esperar uma contra-proposta da Rede Globo.

EMÍLIO SURITA PREOCUPA COM A QUEDA NO IBOPE DO PROGRAMA PÂNICO NA TV

PÂNICO NA TV REGISTRA QUEDA NO IBOPE

O número 1 do “Pânico”, Emílio Surita, chamou para a si missão de “tentar renovar” o programa.É a hora.
O mesmo embalo do ano passado ainda não foi recuperado. A audiência caiu de bico.
As férias, no caso em questão, não tiveram até agora nenhum efeito positivo.
Nas últimas semanas a atração vem registrando uma média de 8 pontos. No auge, a atração chegou a 12 de média e picos de 17.

NESTE DOMINGO O BIG BROTHER BRASIL HOMENAGEARÁ O PILOTO AYRTON SENNA

HOMENAGEN AO PILOTO AYRTON SENNA

O “Big Brother Brasil 10” homenageará o piloto Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, que faleceu em um acidente durante um GP da categoria em maio de 1994. A homenagem vai ao ar neste domingo (21), dia em que Senna, se estivesse vivo, completaria 50 anos. No programa, todos os confinados vestirão uma camisa com uma estampa que homenageia o cinquentenário do piloto. Além disso, eles participarão de uma brincadeira que terá como tema o ídolo das pistas.Além do “BBB”, a campanha em homenagem a Senna também será divulgada no Twitter e no site www.senna50.com.br, que será lançado neste domingo. O projeto foi desenvolvido pelo Instituto Ayrton Senna em parceria com a JWT e a Mídia Digital

 
© 2007 Template feito por Templates para Você