domingo, 4 de abril de 2010

EXCLUSIVO- JAMES CAMERON CONFIRMA O FILME AVATAR 2, SUCESSO DO CINEMA MUNDIAL

AVATAR DE VOLTA AOS CINEMAS!

http://www.mondobhz.com.br/userfiles/image/cinema/noticia/2009/12/avatar.jpgO que todos já esperavam sobre o grande sucesso de bilheteria da década, a ficção-científica “Avatar”, foi confirmado por seu diretor e idealizador James Cameron (“Titanic”): Avatar 2 vai acontecer.O site de cinema Ain’t Cool News também divulgou que Cameron não só planeja a segunda, mas também uma terceira parte da história. A tecnologia utilizada, que foi criada exclusivamente para o filme, teria sido a parte mais difícil, mas agora que ela existe, a produção de “Avatar 2 e 3” seria muito mais fácil.

Cameron menciona também que “Avatar 2″ pode não se passar em Pandora e a história poderia se basear em um dos outros planetas ao redor. Como foi contratado para trabalhar em três filmes, é certa a presença do ator Sam Worthington (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”) de volta como o azulão Jake Sully.

TIAGO SANTIAGO FALA DE UMA ROSA COM AMOR, E NESTE SABÁDO MARCA 4 PONTOS DE MÉDIA PARA O SBT

Em entrevista ao Jornal da Tarde, o autor Tiago Santiago disse que realizará mudanças em Uma Rosa com Amor, que passará a ter cenas de ação para driblar a audiência.

“Colocando muita adrenalina e ação, que é algo que aprendi a fazer bem, modéstia à parte. Todas as minhas novelas anteriores tinham muita ação e foram muito em na audiência. No horário, competindo com os jornais, acredito que vamos precisar de uma dose extra de adrenalina. É isso que estou planejando”, explica.Questionado sobre a audiência, Tiago continua na expectativa:“Tenho como meta pessoal chegar, no mínimo, aos dez pontos. Não sei em quanto tempo isso acontecerá, mas espero conseguir fortalecer muito o Núcleo de Teledramaturgia do SBT, do mesmo modo que fiz na Record”.

A Audiência-Neste sábado (03/04), às 16h30, o SBT exibiu um compacto de Uma Rosa com Amor e conquistou uma média de 4 pontos. Já o capítulo inédito exibido às 20h15, marcou apenas 3 pontos.

SBT MARCA ÓTIMA AUDIENCIA COM A EXIBIÇÃO DO FILME "HAPPY FEET" NA TELA DE SUCESSOS

SUCESSO DO CINEMA NA TELA DO SBT
Nesta ultima sexta-feira o filme "happy feet" marcou ótima audiência para o sbt, o filme exibido na tela de sucesso marcou vice-liderança para o sbt, e quase marcou a liderança no Rio de Janeiro.
SP
:globo: 13.2
:sbt: 8.5
:record: 4.7

RJ
:globo: 12.4
:sbt: 11.9
:record: 3.1

MESMO COM MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO CINE BAND PRIVÉ CONTINUA NA EMISSORA POR BOA AUDIENCIA

CONTINUA AS SESSÕES ERÓTICAS NA BAND
Nos últimos tempos a programação da Bandeirantes sofreu várias mudanças. Impossível calcular.Mas tem lá um produto que sobreviveu a todas elas –que já incomodou inclusive o apresentador Serginho Groisman, da Globo. É o “Cine Privé”.Como dá audiência, essa sessão de filmes eróticos segue inabalável na grade, com exibição na madrugada de domingo. Tem público certo.

VEJA AGORA NO REDE NEWS A MÉDIA DO DIA DAS EMISSORAS NESTE ULTIMO SÁBADO

FECHA COMO FECHOU A SUA EMISSORA!

SP:
:globo: 16,7
:record: 7,7
:sbt: 5,3
:band: 2,0
:cultura: 1,0
:gazeta: 0,8
:redetv: 0,7

RJ:
:globo: 14,6
:sbt: 6,7
:record: 6,6
:band: 2,0
:cnt: :redetv: 0,5

BH:
:globo: 15,9
:sbt: 5,0
:record: 3,6
:band: 1,9
:redetv: 0,7

 
© 2007 Template feito por Templates para Você