sexta-feira, 16 de abril de 2010

A PRAÇA É NOSSA MARCA BEM, E UMA ROSA COM AMOR FINALMENTE NA VICE-LIDERANÇA

SBT MOSTRA A FORÇA DE SUA NOVELA

A Praça é nossa- O humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrea,ontem dia 15 de abril registrou a vice liderança isolada para o SBT com 7,1 de média e 9,4 de pico.Contra 5,8 da Record e 16 da Globo.
No confronto com a “grande” estreia da Record,O Aprendiz com João Dória Jr,A Praça é Nossa marcou 7,4 contra 6,1 de o Aprendiz.
Uma Rosa com amor- Com índices de audiência crescendo a cada semana, “Uma Rosa com Amor” bateu, na noite da última quinta-feira (14), um novo recorde de audiência.O folhetim de Tiago Santiago registrou média de 8 pontos com picos de 10 e ocupou a vice-liderança na média, ao lado da Record.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!

GLOBO::globo:
Sinhá moça – 14
Malhação – 20
Escrito nas estrelas – 25
Tempos modernos – 22
Viver a vida – 38
A grande família – 28
A vida alheia – 20
Globo mar – 13
SBT::sbt:
Uma rosa com amor – 8
Programa do Ratinho – 5
Arquivo morto – 6
A praça é nossa – 7
RECORD::record:
Hoje em dia – 5
Fala Brasil – 6
Bela, a feia – 14
Aprendiz universitário – 6

GLOBO MARCAS- GLOBO LANÇA O DVD DA MINISSERIE CINQUENTINHAS

SUCESSO DA TV , AGORA EM DVD

CinquentinhaTrês mulheres à beira de um ataque de nervos por terem que disputar a herança do ex-marido. Este é o tema central de Cinquentinha, que foi ao ar na Rede Globo em dezembro de 2009 e que a Globo Marcas lança agora em DVD. Estão no elenco ainda Maria Padilha, Danielle Winits, Ângela Vieira, Bruno Garcia, Zezé Motta, Pierre Baitelli, Luís Melo, Dalton Vigh, Emiliano Queiroz, entre outros..

FRACASSOU- A ESTREIA DO "APRENDIZ UNIVERSITÁRIO" MARCOU O TERCEIRO LUGAR PARA REDE RECORD

POR CAUSA DO ROBERTO JUSTUS?
A estreia da nova edição de “Aprendiz Universitário”, com o empresário João Doria Jr. como apresentador, ficou apenas em terceiro lugar no ibope. A atração da Record marcou média de 6,5 pontos de audiência.
No mesmo horário, a Globo teve média de 15,6 e ficou em primeiro lugar, com a exibição de “A Vida Alheia” e “Globo Mar”. O segundo lugar ficou com o humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, que teve 7,3 pontos de média.
As variações do reality show (“O Aprendiz”, “Aprendiz Universitário” e “O Aprendiz – O Sócio”) renderam seis edições do programa e foram todas apresentadas por Roberto Justus, hoje no SBT.

PRECONCEITO- AFILIADA DA REDE GLOBO AFASTA APRESENTADOR POR ESTA ACIMA DO PESO

FALTA DE RESPEITO, NOTA 0 !
Foto: ReproduçãoO TRT de Mato Grosso condenou a afiliada da Globo TV Centor América a pagar R$ 25 mil a Ranniery Queiroz. O jornalista entrou com o pedido de indenização alegando que foi afastado do cargo de apresentador de um dos programas da emissora por estar acima do peso. As informações são do site “Portal Imprensa”.
O Juiz Aguimar Peixoto, relator do caso, considerou que houve assédio moral. O caso já havia sido julgado pela 4ª Vara do Trabalho de Cuiabá e o pedido de indenização negado. Ranniery Queiroz entrou com o recurso no Tribunal Regional do Trabalho do estado e, desta vez, teve vitória.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você