quarta-feira, 21 de abril de 2010

QUE PAPELÃO- RECORD TIRA DO AR O PROGRAMA "FALA QUE EU TE ESCUTO" PARA EVITAR "TRAÇO" NO IBOPE

RECORD, UMA FALTA DE RESPEITO!
Na última semana os telespectadores da Rede Record foram pegos de surpresa com a decisão da emissora de exibir o, programa fala que eu te escuto nesta quarta (21/04), que acontece em todas as capitais brasileiras, em rede nacional.
A decisão tomada de última hora resultou em prejuízo para emissora, que viu sua audiência despencar, beirando ao “traço” (zero).
O evento começou a ser transmitido às 14h30 com 4 pontos, mas por volta das 15h, já registrava apenas 1 ponto, ocupando a sétima colocação atrás da Globo, SBT, Cultura, Gazeta, RedeTV! e Band.
Às 15h24, a exibição foi interrompida e entrou em cena a série Todo Mundo Odeia o Cris. A decisão foi tomada diante dos números constrangedores.

PODE SER- DEPOIS DA BAIXA AUDIENCIA DE SEU PROGRAMA GUGU PODE ENFRENTAR ELIANA NOS DOMINGOS

GUERRA DOMINICAL
http://4.bp.blogspot.com/_Ql5BArWeDqQ/SrfGAvMcGXI/AAAAAAAAGSM/Yme7yCGr4oE/s400/eliana_gugu_repr560.jpgÉ cada vez mais fortes,os boatos de que o “Programa do Gugu” mude de horário,após a liberação para ser exibido em qualquer horário, o programa deve ser exibido contra o “Programa Eliana” .
Com isso a grade dominical da Record deve ficar assim:
7h15-Desenhos bíblicos
8h00-Record Kids
12h30-Tudo é Possível
16h00-Programa do Gugu
20h00-Domingo Espetacular
Logo após-Tela Máxima ou Séries

IBOPE- O APRENDIZ REGISTRA CRESCIMENTO NO IBOPE, MAS FECHA EM TERCEIRO LUGAR

O APRENDIZ UNIVERSITÁRIO
aprendiz-universitario-7.jpg image by cnvgApós ter a pior estreia de todas as suas sete temporadas, cresceu a audiência de "Aprendiz - Universitário". Em seu segundo episódio, o reality de João Dória Jr. elevou em 3 pontos a média registrada na estreia, na última quinta-feira (15).
Aprendiz - Universitário" fechou com 9 pontos contra 6 de seu primeiro dia. Embora tenha ganhado audiência, o programa ainda foi derrotado pelo SBT, que teve 10 pontos no mesmo período. A Globo liderou o ranking com 16

DE VOLTA- SÉRIE SOBRENATURAL PODE VOLTAR AO SBT, JÁ NA QUINTA TEMPORADA

O SUCESSO SOBRENATURAL!
A série ‘Supernatural: Sobrenatural’ voltará em sua quinta temporada no mês de mio no Sbt. O canal que começou à exibir o seriado em meados de Setembro de 2009, sofreu uma queda de 60% de audiência no horário em que era exibido e já teve em apenas 4 meses, os mesmos 4 de substitutos, mas todos sem o sucesso da trama do apocalipse. Com a estréia de ‘O Mentalista’, hoje, o Sbt exibirá a sua primeira temporada, e no Dia 24 de maio, provavelmente, deverá voltar com a 5ª temporada de ‘Sobrenatural‘, às 9 da noite. Vela lembrar que: mas como as informações ainda não são confirmadas pela emissora.

CRITICA DA TV- REDE GLOBO, DE VOLTA A MANIPULADORA DO PASSADO!!!

GLOBO CANCELA VINHETA EM COMEMORAÇÃO DE 45 ANOS
No fim de semana, a Globo começou a divulgar a vinheta em comemoração aos seus 45 anos. No entanto, a emissora teve problemas no Congresso Nacional.
Tudo porque um dos coordenadores da campanha do PT à Presidência, Marcelo Branco, insinuou que o vinheta fazia propaganda disfarçada para José Serra, pré- candidato do PSDB. O jingle diz “todos queremos mais” – enquanto o slogan do tucano é “o Brasil pode mais”.
Em seu Twitter (serviço de microblogs), Branco – que é responsável pela campanha da pré- candidata Dilma Rousseff na internet -, disse que a emissora teria se “inspirado” na ideia de Serra. Com isto, a direção da Rede Globo optou por cancelar a divulgação do clipe, mesmo justificando que o filme havia sido criado em novembro do ano passado, meses antes do lançamento da pré-candidatura de Serra.

DESTAQUE- HOJE AS 4 HORAS DA TARDE TODOS LIGADOS NO SUCESSO " AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU"

JAIME CAMIL PROMOVE NOVELA NO TWITTER
O ator mexicano Jaime Camil ficou sabendo através das suas fãs no Twitter que o SBT estreou “As Tontas Não Vão Céu”, e por isso resolveu aderir a divulgação através do microblog.
Em um chat via webcam do twitter realizada no domingo (18), o ator falou: “Amanhã estarei no SBT”, se referindo a estreia da novela na emissora.
Junto com as fãs, Jaime também está usando a tag #AsTontasNaoVaoAoCeuSBT para maior divulgação da trama da Televisa na emissora de Silvio Santos.
Em tempo
Jaime Camil ficou conhecido no Brasil por ter namorado a apresentadora Adriane Galisteu e também por protagonizar ao lado da atriz Angélica Valle a novela “La Fea Más Bella” (A Feia Mais Bela), que foi um grande sucesso no SBT em 2006.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você