terça-feira, 27 de abril de 2010

REDE BAND FAZ PÉSSIMA JOGADA EM TIRAR A NOVELA "QUASE ANJOS" DO HORARIO DAS 20:15

SERÁ QUE A REDE BAND VOLTA ATRÁS!

-Reestreia de Quase Anjos hoje de manhã deu 1 de média com 4% de share. Ficou atrás da Cultura, SBT, Record e Globo.
-O Vídeo news marcou nesta ultima segunda-feira 1.8 de média para rede band, ficando atrás da Rede tv, Sbt, Record e Globo, quando a novela "Quase anjos" era exibido no horário das 20:15 a novela marcava entre 3 e 4 pontos de média, que dava a emissora a terceira colocação no ibope.

LÁ FORA- EM PORTUGAL REDE RECORD MARCA A LIDERANÇA COM A NOVELA "BELA, A FEIA"

RECORD COMEMORA CONTRATO COM TELEVISA!
A novela Bela, A Feia, transmitida das 16h às 16h40 ficou em 1º lugar durante toda a sua exibição de ontem, com 4% de share. Os episódios estão cada vez mais interessantes e imperdíveis. Confira hoje, Ataulfo fica chocado ao saber que Olga teve um relacionamento com Ricado.
O trio mais animado das tardes da Record - Andressa, João Kléber e Xispito, garantiu a vice-liderança durante toda a exibição do Programa da Tarde, de ontem, das 16h40 às 17h40, com 3.5% de share.
O programa Zapping, apresentado por Tina Roma, também, não ficou atrás marcou o 2º lugar entre 12h01 e 12h16 com 3,3% de share.

BOMBA DA TV - REDE TV SONDA ATORES GLOBAIS PARA APRESENTAÇAO DE NOVO PROGRAMA

IR PARA REDE TV, SERÁ UMA BOA OPÇÃO
A RedeTV! está sondando atores da Globo para a apresentação de seu novo game-show, "O Último Passageiro". A atração, que teve sua estreia agendada diversas vezes, segue sem uma previsão real de lançamento.
Entre os atores da Globo sondados pela RedeTV! estão Edgar Piccoli, da Multishow, Otaviano Costa, Guilherme Berenguer e Cássio Reis. Ainda não houve resposta por parte dos atores, porém a vinda de Edgar é a menos provável. O apresentador deverá fechar com a Band para comandar o "Busão Brasil".

GILBERTO KASSAB PODE ENTRA NA JUSTIÇA PARA DERRUBAR LEI QUE PROIBE JOGOS APÓS AS 21:45

GLOBO E KASSAB??
A polêmica sobre o projeto de lei que visa proibir a realização de jogos às 21h45 na capital paulista deverá ganhar mais um episódio nos próximos dias. Caso o projeto seja aprovado pelos vereadores de São Paulo, o que derrubaria o veto de Gilberto Kassab, no dia de hoje (27), o prefeito ameaça entrar na Justiça.Segundo o Painel FC, da Folha de S. Paulo, o prefeito alegará que as mudanças previstas na lei não garantirão que os problemas, como o de transporte público para os torcedores, será resolvido. Uma das soluções propostas por Kassab é aprovar um projeto que visa oferecer linhas de ônibus extras em dias de partidas às 21h45. Uma fonte ligada ao prefeito, que não quis se identificar, revelou à publicação que o prefeito não quer bater de frente com a Globo, principal interessada na manutenção das partidas às 21h45. “O trabalho está grande na base governista para não enfraquecer o prefeito. E, em ano de eleição, ninguém quer bater de frente com o plim-plim”, contou. Os vereadores que apóiam o prefeito já receberam da TV Globo os documentos que mostram que a emissora é contra o projeto de lei. Uma das alegações, é que com a alteração do horário, a novela das nove poderá sofrer censura, caso entre no ar mais cedo.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!

GLOBO:
Mais você – 8
Sinhá moça – 16
Malhação – 19
Escrito nas estrelas – 27
Tempos modernos – 24
Viver a vida – 38
Tela quente – 24
SBT:
Uma rosa com amor – 7
Programa do Ratinho – 7
Qual é o seu talento – 5
Hebe – 5
RECORD:
Bela, a feia – 13
Hoje em dia – 5
Fala Brasil – 7

 
© 2007 Template feito por Templates para Você