quinta-feira, 29 de abril de 2010

VALE DESTACA- ESTREIA DE "KDABRA" LEVOU O CANAL FOX A LIDERANÇA NA AMERICA LATINA

CANAL FOX FICA NA LIDERANÇA!
Durante a exibição de estreia da série colombiana “Kdabra”, protagonizada pelo ex-RBD Christopher Uckermann, que aconteceu no último dia 14, a Fox foi líder de audiência na TV fechada na Colômbia, com 2,24% de participação na audiência; Venezuela, com 1,83%; e México e Argentina com 1,10%. No Brasil, a Fox foi o canal de entretenimento líder, com 0,45% de audiência.
Baseados em dados de AGB na Venezuela e Ibope nos países restantes, a série foi líder entre homens e mulheres de 18 a 49 anos.

IBOPE- NOVELA MEXICANA "AS TONTAS NÃO VÂO PARA O CÉU" BOMBA NO IBOPE

NOVELA MARCA ÓTIMA AUDIÊNCIA!
http://3.bp.blogspot.com/_fwsRZPc2dkg/S7ezo1YKjwI/AAAAAAAABS0/DE5CCS-4nL0/s1600/As-Tontas-nao-vao-ao-Ceu.jpgA Nova novela mexicana "as Tontas não Vão ao céu" marcou excelente audiencia para o sbt nesta ultima quarta-feira, deixando o sbt na vice-liderança .
No Rio de Janeiro a novela marcou 10 de media.
Em São paulo marcou 6 pontos de média.

EXPLORANDO O SUCESSO- ELIANA VAI CRIAR CONSURSO QUE IRÁ ELEGER MELHOR IMITADOR DO CHAVES

LÁ VEM O CHAVES DE NOVO!
O programa “Eliana” vai estrear neste domingo (2) o quadro “Lá Vem o Chaves”, concurso que irá eleger os melhores imitadores do Quico, Chiquinha e Chaves, é o que conta a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta quinta-feira (29).
Segundo a coluna, o “Lá Vem o Chaves” vai dar um prêmio de R$ 3 mil para os melhores imitadores do seriado mexicano, que está há 26 anos no ar no SBT.
Para dar o início ao concurso, Eliana vai exibir uma entrevista com o ator Carlos Villagrán, intérprete do Quico.

EXCLUSIVO-GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

GLOBO:
Sinhá moça – 15
Malhação – 19
Escrito nas estrelas – 27
Tempos modernos – 27
Viver a vida – 40
Flamengo x Corinthians – 37
SBT:
As tontas não vão céu – 6
Uma rosa com amor – 6
Programa do Ratinho – 6
Esquadrão da moda – 6
Um contra cem – 6

SERÁ- GÊMEAS DO NADO SINCRONIZADO PODEM ESTAR EM "A FAZENDA 3"

A FAZENDA 3
A temporada de caças a celebridades para participar da 3ª edição do reality A Fazenda, da Record, está aberta. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, foram sondadas pela emissora, mas recusaram o convite.
Quem também foi sondado pela produção do programa foi o cantor Marcelo Menezes, ex-vocalista do grupo Tchakabum. Segundo a publicação, os cachês podem chegar até R$ 200 mil

 
© 2007 Template feito por Templates para Você