quinta-feira, 6 de maio de 2010

DESTAQUE- REDE GLOBO PRETENDE EXIBIR COPA DO MUNDO EM 3D, NAS SALAS DE CINEMA!

ISSO VAI CUSTAR CARO, NÉ!
Rede Globo, Fifa, Cinemark e Golden Goal acabam de fechar o acordo que viabiliza a transmissão em 3D dos jogos do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2010. A parceria entre as empresas prevê a exibição de oito jogos ao vivo para o mercado nacional em 25 salas de cinema.A coordenação do projeto no é da Golden Goal Sports Ventures, empresa brasileira de gestão esportiva que representa a Aruna Media AG, detentora dos direitos mundiais da Copa do Mundo Fifa 2010 em 3D. A Rede Globo é responsável pela supervisão-geral da recepção do sinal via satélite e retransmissão para as salas de cinema.Também está previsto que seja incluído o conteúdo jornalístico da emissora às transmissões em 3D. Nesta quarta-feira (5) foi realizado o primeiro teste de transmissão ao vivo em 3D em São Paulo -nos mesmos moldes que serão utilizados na Copa-, com a cobertura de jogo válido pelo Campeonato Francês de futebol.

VOCÊ JÁ VIU O ULTIMO EPISÓDIO? BRASILEIROS CRIAM FINAL PARA O DESENHO CAVERNA DO DRAGÃO

VALE A PENA ASSISTIR!
Está na internet um vídeo muito engraçado feito pelo brasileiro Leandro Zayd em que ele cria um episódio final do desenho Caverna do Dragão. A animação é um clássico dos anos 80 e acabou sem ter um desfecho para a história dos garotos que são transportados para um outro mundo e têm de enfrentar grandes perigos. A Globo ainda exibe o desenho.
O "final" de Caverna do Dragão é, obviamente, uma brincadeira e é intencionalmente tosco. O que vale é que é muito divertido. Assista aí:

Caverna do Dragão - O Final from Leandro Zayd on Vimeo.

MENOS TEMPO- POR CAUSA DA COPA DO MUNDO SBT CORTA A SÉRIE "CHAVES"!!

SBT EM CRIMA DE COPA DO MUNDO!
O SBT está apostando alto na Copa do Mundo 2010. Mesmo sem os direitos de transmissão das partidas, que são da Globo e da Band, a emissora de Silvio Santos contratou Pelé, para acompanhar e comentar o Mundial, e vai interromper sua programação na próxima terça-feira, às 13h, para exibir ao vivo a convocação da seleção brasileira. No horário, estará passando “Chaves”, tradicional coringa do SBT, que o exibe há quase 26 anos. O repórter Phelipe Siani, do SBT de Brasília, acompanhará o evento direto do Rio de Janeiro. Siani é um dos repórteres da emissora que irão para a África do Sul, ao lado do correspondente de Londres, Marcelo Torres.

SAIU NA FRENTE- REDE TV GARANTE EXCLUSIVIDADE NO CAMPEONATO ITALIANO DE FUTEBOL!

REDE TV SAI NA FRENTE DA CONCORRÊNCIA!

A RedeTV! garantiu a exclusividade na TV aberta das duas próximas temporadas do Campeonato Italiano de Futebol. A temporada 2010/2011 começará logo depois da Copa do Mundo. Serão dois jogos ao vivo por rodada, todas as semanas, além de matérias exclusivas e entrevistas especiais gravadas na Itália. Entretanto, no próximo domingo, a Rede TV exibe o jogo que pode decidir o campeão desta temporada. Direto do estádio San Siro, em Milão, o favorito ao título, Inter de Milão joga contra a equipe do Chievo. Em campo estarão os brasileiros Julio César, Maicon, Lucio e Luciano. O jogo, às 10h, terá a narração de Silvio Luiz e comentários de Bruno Prado e do ex-jogador Careca.

DE VOLTA- MTV VOLTA A NEGOCIAR COM SKY A TRANSMISSÃO DO SINAL NA OPERADORA

MTV DE VOLTA A SKY!

Depois de alguns desentendimentos, que levou a MTV a acionar a Sky no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o canal musical reabriu negociações com a operadora de TV por assinatura.
Em 2009, a Sky retirou a emissora de seus pacotes, após alegar que a MTV havia feito uma proposta de reajuste abusiva para permanecer na operadora. Porém, o Cade obrigou a Sky a manter o sinal da emissora até junho deste ano, por entender que a operadora havia descumprido a decisão que determinava que a Sky continuaria transmitindo todas as emissoras de conteúdo nacional após a fusão da empresa com a DirecTV.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, com a aproximação do fim da exigência do Cade, a MTV e a Sky resolveram voltar a negociar pacificamente a permanência da emissora musical nos pacotes da operadora a partir do segundo semestre.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você