terça-feira, 25 de maio de 2010

DE MAL A PIOR- GUGU TROCA DE HÓRARIO PARA 16 HORAS, SERÁ QUE REAGE NO IBOPE?

RECORD COM MEDO DAS CONCORRENTES



Programa do Gugu e Domingo Espetacular mudaram de horário, depois de tantas derrotas e da rejeição do publico, a Rede Record percebeu que o Gugu não têm mais o mesmo publico do SBT.Mesmo assim ainda é provável de Gugu ficar na 3º, pois ele disputara contra FUTEBOL e PROGRAMA da ELIANA.Já o Domingo Espetacular deve garantir os mesmos índices.


VOCÊ ACREDITA QUE GUGU POSSA AUMENTAR SEU IBOPE?

HORA DO RISO- VEJA AGORA NO REDE NEWS A TERCEIRA EDIÇÃO DOS MAIORES MICOS DA TV!!

VALE A PENA ASSISTIR!

MARILIA GABRIELA FALA DA CONTRATAÇÃO, E DIZ QUE QUERIA ENTREVISTAR SILVIO SANTOS

ELA ESTA DE VOLTA AO SBT!

Na manhã desta terça-feira a jornalista Marília Gabriela reuniu a imprensa para falar de seu retorno ao SBT para comandar o De Frente com Gabi.
A atração re-estreia no próximo dia 6 de junho e a primeira convidada será Hebe Camargo: "Começo com uma gama interessante, A Hebe, acho que ela deve uma entrevista por esse momento todo que ela viveu, já está confirmada".
A apresentadora revelou que o convite para voltar ao canal surgiu de maneira curiosa: "Eu ganhei um Troféu Imprensa, liguei para o Guilherme (Stoliar) - Diretor Geral de Vendas - para confirmar, e ele disse que eu era uma mulher que ganha um Troféu trabalhando na TV por assinatura, a mulher mais imitada da TV brasileira. Disse que achava um desperdício eu não estar na TV aberta. Falou para eu ir conversar. Foi assim que começou a história".
Entre os convidados já acertados estão os políticos Aécio Neves e José Dirceu, entretanto, Silvio Santos é o alvo da jornalista.
"Passei duas horas tentando convencer o Silvio a me dar uma entrevista. Ele não se deixou convencer e insiste que não vai aparecer. Saí de lá dizendo que não irei desistir", finaliza.

VIOLÊNCIA- VEJA O VIDEO DA CONFUSÃO CAUSADA NAS GRAVAÇÕES DO QUADRO SERGINHO E BICESAR!!

NOSSA, ESSE VÍDEO É PESADO!

VALE A PENA DESTACAR- MTV NEGOCIA SÉRIE JOVEN, COM EMPRESA QUE CRIOU O BIG BROTHER

ENDEMOL E MTV EM PARCERIA!
O canal jovem MTV está em processo final de negociação com a empresa Endemol - dona do formato do "Big Brother" - para a compra de um formato em que seis jovens, cansados da TV convencional, resolvem fazer seu próprio programa de TV, sem que haja qualquer regra.
Segundo informa a colunista Keila Jimenez, do Estadão, os selecionados produzem algo que pretendem levar ao ar, em formato totalmente anárquico. Depois é que as coisas ficam mais desafiadoras, quando os jovens tentam espaço a TV, operando como uma emissora independente.
Entre o público de 20 a 35 anos, o formato caiu nas graças do telespectador holandês. Há também, ainda de acordo com a colunista, conversas para aquisição de um formato jornalístico

COBERTURA COPA DO MUNDO- O "CENTRAL DA COPA" NOVO PROGRAMA DA GLOBO TERÁ 3 EDIÇÕES DIÁRIAS

COBERTURA COPA DO MUNDO!
O "Central da Copa",o novo programa da rede globo que vai trazer as ultimas informaçoes sobre a copa do mundo 2010, terá pelo menos três edições diárias.
Uma pela manhã com Luís Ernesto Lacombe e outras duas, tarde e noite, com Tiago Leifert. Todas direto do Rio.
Os horários, porém, serão ajustados de acordo com as transmissões da África. Estreia dia 7.

SUCESSO- SABRINA SATO DIZ TER FICADO SURPRESA COM O SUCESSO DO QUADRO "GORETE QUER SER GISELE"

CHEGOU A VENCE O FANTASTICO DA GLOBO!

Sabrina Sato não esperava que o quadro “Gorete Quer Ser Gisele”, que foi ao ar no último domingo (23/5) no “Pânico na TV”, da Rede TV!, fosse agradar tanto ao público. A atração rendeu ao programa o primeiro lugar no Ibope, com picos de 17 pontos, passando à frente até mesmo do “Fantástico”, da Globo. “Não esperava que fosse dar tanta audiência”, confessa Sabrina, divertindo-se com a repercussão do quadro também no Twitter. “O mais engraçado é que todo mundo postou que ela ficou a cara da Márcia Goldschmidt”, conta, às gargalhadas.
Apesar de a ideia de transformar Gorete da Silva não ter sido de Sabrina, foi através da apresentadora que a paulista de 31 anos ganhou a transformação. Tudo começou quando a moça escreveu uma carta à Sabrina dizendo que gostaria de se arrumar, de colocar os dentes. “Na cartinha, ela dizia que não tinha condições de se ajeitar e que seu maior sonho era ficar bonita”, lembra Sabrina, acrescentando que se emocionou com a história de vida de Gorete. “Pareço molecona, mas sou romântica. Me emociono à toa. E a história dela me comoveu muito”, revela.

BOMBA: JUSTIÇA OBRIGA O SBT INDENIZAR EM 59 MIL REAIS, TORCEDOR CORINTHIANO!!

PARTICIPOU DO PROGRAMA VINTE E UM
De acordo com informações do site Consultor Jurídico, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o SBT a indenizar em R$ 59 mil o corintiano Júlio Augusto de Souza, que participou do programa “Vinte e Um” em 2007, com apresentação de Silvio Santos, e devido a uma questão mal formulada pelo SBT, acabou perdendo o prêmio máximo.
O Tribunal argumentou que existiu impropriedade na questão formulada pela produção do programa. Segundo o Tribunal, a pergunta foi feita de maneira capciosa, o que levou o candidado a perda de ter a oportunidade de ganhar o prêmio máximo, mesmo tendo acertado.

FIQUE LIGADO- VEJA AGORA NO REDE NEWS O GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA

Globo
Sinha Moca – 15 pontos
Malhacao - 21 pontos
Escrito nas Estrelas – 26 pontos
Tempos Modernos – 26 pontos
Jornal Nacional – 28 pontos
Passione – 32 pontos
Tela Quente – 24 pontos

SBT
Programa do Ratinho – 4 pontos
B.O. - 4.6 pontos
Uma Rosa com Amor – 7.1 pontos
Exterminador – 5 pontos
Hebe – 5 pontos
Conexão Reporter – 3.3 pontos

Record
Jornal da Record - 11 pontos
Bela a Feia – 12 pontos
Ribeirao do Tempo – 10 pontos

PARCEIROS- REDE GLOBO RENOVA PARCERIA COM 20Th FOX POR MAIS 3 ANOS

REDE GLOBO E FOX!
A Twentieth Century Fox Television Distribution e a Rede Globo anunciaram a extensão do acordo comercial de sucesso entre elas por mais três anos. Inclusos neste acordo estão uma grande seleção de filmes da Fox, como os sucessos de bilheteria: “Jogo de Amor em Las Vegas”, “Jumper”, “X-Men Origens: Wolverine”, “Uma Noite no Museu 2″ e “A Era do Gelo 3”.
O acordo foi firmado por Elie Wahba, Senior VP – Latin America, da Twentieth Century Fox Television Distribution e Roberto Buzzoni, Diretor de Programação da Rede Globo.
- Ao longo do anos, a Fox tem sido uma parceira importante da Rede Globo. Os telespectadores brasileiros estão acostumados a assistir e a reassistir seus filmes favoritos na tela da Globo. A confiança estre as duas empresas é fundamental para que continuemos com nossa estratégia de programação que tem sido bem-sucedida por anos – concluiu Roberto Buzzoni.
Comentando o acordo, Elie Wahba afirmou:
- Minha relação pessoal e a colaboração de mais de 45 anos da Fox com a Rede Globo tem sido um negócio crescente e tem rendido frutos para as duas partes. Eu espero extender o acordo até o 50º aniversário!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você