sábado, 29 de maio de 2010

VALE A PENA CRITICA- RECORD TERÁ MAIS DE 30% DA SUA GRADE NORTUNA COM REPRISES!

NA RECORD SÓ TEM REPRISES!
A faixa nobre da televisão é a programação veiculada entre 18h e meia noite. É o chamado "prime time".Hoje a Rede Record, aquela do slogan TV de primeira, exibe enlatados às 21h. Além disso, vem por aí Os Mutantes.
Serão duas horas de reprise e enlatados, tirando os filmes de quarta, o que já representa mais de 30% da faixa noturna.
Isso sem contar o fato de exibirem quase duas horas de Todo Mundo Odeia o Chris e o Tudo a Ver que já reprisa o que foi reprisado em outras atrações.
Tempos atrás chamei o SBT de "canal do vale a pena ver de novo", e não é que esse título agora cabe também à TV de primeira?
Mais uma coisa que estão copiando do canal de Silvio Santos.

HORA DO RISO- VEJA A QUARTA PARTE DOS MAIORES TOMBOS DA TV BRASILEIRA!

ESSE VIDEO É MUITO ENGRAÇADO!

A GUERRA VAI COMEÇAR- AGORA A BRIGA É ENTRE GUGU E ELIANA PELA VICE-LIDERANÇA NO IBOPE

EM QUEM VOCÊ APOSTA?
A mudança no horário tem como objetivo principal recuperar audiência, tirar Gugu Liberato do confronto direto com o “Pânico na TV” e Silvio Santos e colocar a Record à frente do SBT na média/dia dominical. Agora, o “Programa do Gugu” vai concorrer com futebol e duas horas do “Domingão do Faustão” e parte do programa “Eliana”. A expectativa nos bastidores da Barra Funda é que aconteça uma virada no jogo já na primeira semana de novo horário.

A RAINHA DOS BAIXINHOS "XUXA", PERDEU NO IBOPE DESTE SÁBADO PARA A BAIXINHA MAÍSA

MAÍSA VENCE GLOBO NO IBOPE

Os números prévios da audiência na manhã deste sábado (29/05) deram vitória para Maísa (SBT) sobre Xuxa Meneguel. Há um ano, a Rainha dos Baixinhos não perdia para a pequena concorrente.Hoje, o placar foi de 7 pontos para o SBT contra 6 da Globo e 4 da Record. O destaque do TV Xuxa foi a entrevista de Cauã Reymond.O “TV Xuxa” deixará de ser exibido entre os dias 12/06 e 10/07, período em que a Globo exibirá os jogos da Copa do Mundo

BOMBA- REDE GLOBO ESTÁ AMEAÇADA, POIS RECORD ENTRA NA DISPULTA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO

REDE RECORD X REDE GLOBO
Em reunião realizada ontem (quinta-feira) em Brasília, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) propôs um acordo entre clubes e emissoras de TV que acabaria com o monopólio da Globo nas transmissões de futebol.
Para encerrar um processo que tramita desde 1997, o Cade sugeriu a extinção de uma cláusula que dá preferência à Globo nas renovações de contratos. Propôs também dividir o Campeonato Brasileiro em dois pacotes para televisão. Um pacote ficaria com a Globo e o outro seria comprado por outra rede (a Record é a maior interessada).
Embora já ventile nos bastidores que tentará vender o Campeonato Brasileiro em dois pacotes, o Clube dos 13 se manifestou contrário à sugestão do Cade. Isso porque uma eventual decisão do órgão no sentido de dividir o Brasileirão em dois pacotes deixaria o Clube dos 13 “amarrado”, sem outras alternativas de negociação, o que poderia desvalorizar os direitos de televisionamento. A Globo foi contra a proposta e a Record, a favor. As três partes, no entanto, terão um tempo para se manifestarem oficialmente.
O atual contrato da Globo com o Clube dos 13 vence no final do ano que vem. Em alguns meses, devem começar as negociações pelos direitos dos torneios de 2012, 2013 e 2014. Hoje, a Globo desembolsa cerca de R$ 500 milhões por ano pela exibição do campeonato, incluindo TV paga e pay-per-view.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você