segunda-feira, 26 de julho de 2010

FIQUE LIGADO- PESQUISA FEITA APONTA QUE SÓ 5% DOS BRASILEIROS TEM TV EM ALTA DEFINIÇÃO!!!

BRASIL FALTA VENDER MUITA TV
Pesquisa realizada em março pelo Ibope mostra que apenas 5% dos moradores das 11 maiores metrópoles brasileiras já têm acesso à TV de alta definição (HDTV). A pesquisa revela também 67% dos telespectadores conhecem a nova tecnologia, lançada no Brasil no final de 2007.
A TV de alta definição é uma das vantagens da TV digital _a outra é a interatividade, só lançada neste ano. A TV digital ainda está em implantação. Rede com a maior cobertura digital, a Globo tem a tecnologia em 37 de suas 121 emissoras, ou seja, em 30,6% das estações. Mas essas emissoras cobrem mais de 50% da população do país.
A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 18 e 31 de março, antes da Copa do Mundo, que impulsonou a venda de televisores. Segundo o Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital, foram vendidos 5 milhões de aparelhos digitais no primeiro semestre deste ano. O país tem cerca de 60 milhões de domicílios com TV.

NOTICIAS- ADVOGADO DO GOLEIRO BRUNO PRETENDEM PROCESSAR A GLOBO E O SBT

COBERTURA , CASO BRUNO
Os advogados que representam o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, pretendem processar a Globo e o SBT, após as duas redes divulgarem imagens não autorizadas do atleta, principal suspeito do desaparecimento da mãe de seu filho, Eliza Samudio.As imagens que mostravam conversas do goleiro Bruno durante o momento em que ele era transportado para a prisão em Minas Gerais e dentro do presídio foram veiculadas pelo “Fantástico” e pelo “Programa do Ratinho”, respectivamente.Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, os advogados do atleta ameaçaram processar as duas redes de TV. “Quando ele sair dessa, dependendo de como sair, muita gente que divulgou isso aí terá processo nas costas, você pode ter certeza”, diz o advogado Frederico Franco, que afirma que o direito de imagem de Bruno foi violado de todas as formas.

FINALMENTE- LARRISSA RIQUELME ASSINA CONTRATO COM A PLAYBOY, PARA POSAR NUA

POSAR COMO ELA VEIO AO MUNDO?
Assediada por todas as revistas masculinas do Brasil, Larissa Riquelme, finalmente, vai posar como veio ao mundo para a Playboy.
A paraguaia, que se tornou Musa da Copa 2010, assinou nesta segunda-feira (26) contrato com a diretoria da publicação e foi elogiada pelo redator-chefe da revista. “Uma simpatia, uma simpatia!”, disse Jeferson Souza.
Em tempo: Neste domingo (25), Larissa Riquelme – que veio ao Brasil para divulgar seu trabalho como modelo – foi assaltada em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal ‘O Dia’, a beldade estava acompanhada da irmã, do namorado e de uma amiga.
Os ladrões fugiram levando documentos, celulares e câmeras digitais.

SUSTO- EQUIPE DO "CONEXÃO REPORTER" É SEQUESTRADA POR GUERRILHA COLOMBIANA!!!

PERIGOS DE UMA REPORTAGEM
O jornalista Roberto Cabrini informou no Twitter que foi sequestrado pela Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) por dois dias.
- Recentemente ficamos dois dias sequestrados pelas Farc, na selva colombiana…Eu, produtor Tiago e nosso cinegrafista Daniel…
O incidente aconteceu há duas semanas durante uma reportagem para o jornalístico.
De acordo com Cabrini, todos foram liberados e estão bem.

COMEÇOU MAL- ESTREIA DE "O FORMIGUEIRO" NA BAND DERRUBA A AUDIENCIA DA EMISSORA

NOVO PROGRAMA MARCA MAL
A estreia de "O Formigueiro", que foi ao ar na noite do último domingo (25), registrou baixos índices de audiência para a Band.O programa comandado por Marco Luque derrubou os índices do "Terceiro Tempo" e fechou com apenas 3 pontos de média. O pico foi de 4 pontos e a atração ocupou a quarta colocação no ranking do Ibope, atrás do SBT, Record e Globo.
Em "O Formigueiro", Marco Luque interage com duas formigas falantes que o ajudam a comandar as entrevistas de forma engraçada e irreverente. Na estreia, o programa recebeu a cantora Cláudia Leitte.
O talk show é um formato da produtora argentina Cuatro Cabezas, a mesma de "CQC", "A Liga", "Polícia 24h" e "E24".

 
© 2007 Template feito por Templates para Você