segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ISSO É BIZARRO- ACONTECEU PELO MUNDO, CACHORRO NASCE DO VENTRE DE UMA GATA!!!

ACONTECEU NA GEÓRGIA
Isso mesmo, uma mulher de Geórgia, no leste europeu, afirma que sua gata deu à luz um cachorrinho. O filhote tem as orelhas e rabo da mãe, mas o resto do corpo é um cachorro escarrado.
Cientistas da região não descartaram a possibilidade de radiação, mas negam a possibilidade de cruzamento entre espécies.
Agora é esperar para ver se mãe e filho terão um ódio entre espécies ou apenas um choque de geraçõe.
Fonte: Bomba net

MICO DO DIA- TELESPECTADOR XINGA APRESENTADORES AO VIVO NO PROGRAMA "MANHA MAIOR"

MICO DA TV, VEJA O VIDEO!
Uma saia justa marcou o programa "Manhã Maior", da RedeTV!, nesta segunda-feira (2).Os apresentadores Keila Lima, Daniela Albuquerque e Arthur Veríssimo debatiam o tema homossexualidade, quando abriram o telefone para um telespectador falar ao vivo na atração. Assim que entrou no ar, o homem não perdeu tempo e disse: "Quero que vocês vão tomar no ...", fazendo com que todos ficassem sem ação. Logo em seguida, o telefone foi cortado e o programa prosseguiu.Essa não é a primeira gafe que acontece no "Manhã Maior". Na semana passada, uma telespectadora falou ao vivo pensando estar na Rádio Gazeta.
Veja o Video!

QUEM NÃO VIU, VAI VER- ASTRO JUSTIN BIEBER CANTA A APRESENTADORA ELIANA, EM ENTREVISTA!

ELIANA ENTREVISTA JUSTIN BIEBER

Tudo que foi dito antes serve para o programa da Eliana, e ontem foi um dia histórico pra emissora, uma entrevista exclusiva com a mais cobiçada estrela do mundo, Justin Bieber. São coisas que só a Eliana sabe fazer, e ainda receber elogios do ‘fenômeno’ POP como: “Você gosta de garotos mais novos?”. Mas vamos parar e pensar um pouco, cerca de 40 minutos foram dedicados a reportagem especial em Las Vegas, e as outras três horas e vinte minutos.

DIRETOR BONINHO DIZ QUE OLHEIROS DO BIG BROTHER BRASIL NÃO PEDEM FOTOS "REVELADORAS"

POR DENTRO DO BBB 11
O diretor do "Big Brother Brasil", da Globo, falou nesta segunda-feira (2) sobre a existência de pessoas que estão se fazendo passar por olheiros do programa na internet.
J.B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, afirmou em seu Twitter que um e-mail que pede aos interessados fotos "reveladoras" é falso. No e-mail, o falso olheiro diz que os candidatos estão sendo procurados em todos os Estados brasileiros e que ele faz parte da equipe de seleção.
"Mande material com fotos, inclusive reveladoras e telefones para contato e aguarde...", pede o texto.
"Atenção não mandem material para orion.book@hotmail.com", avisa Boninho. "É fake, não existe ligação com a TV Globo."
Ainda segundo Boninho, a seleção para o "BBB11" ainda não começou.

DESTAQUE- VEJA A GUERRA ACIRRADA PELO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO DIA 02/08!!!

A GRANDE GUERRA DOS DOMINGOS

Mais uma frenética guerra dominical chegou ao fim, e pra não fugir a regra surpresas povoaram o domingo.
Para desespero e frustração da Record, Eliana deu um furo de reportagem na equipe do “Programa do Gugu”com o fenômeno teen Justin Bieber.
Eliana” fechou frente à Record em São Paulo (8.9 X 8.6), no Rio de Janeiro (13.0 X 9.6), em Minas Gerais (11.5 X 5.8) e em Porto Alegre (7.9 X 7.0). Gugu fechou com 10 em São Paulo empatando com o SBT em segundo lugar e ficou em terceiro nas demais capitais.
o “Programa Silvio Santos” fechou com 11 pontos em São Paulo contra 14 da Record, dois pontos a mais que na semana passada. No Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre, o homem do baú foi vice com larga vantagem. O destaque da atração foi a participação de Maisinha no jogo das três pistas8.
Disposta a se distanciar do SBT no horário, a Record escalou Vildomar Batista para dirigir o “Tudo é Possível”, claro que ainda é cedo para se fazer análises sobre o trabalho de Vildomar no comando da atração, mas sua estreia não foi tão promissora quanto esperavam. Em São Paulo fechou em 3º lugar com 6 pontos contra 7 do SBT e 12 da Globo. O “Domingo Legal” foi vice com 8 pontos contra 6 da Record e 11 da Globo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você