terça-feira, 10 de agosto de 2010

BOMBA- A MODELO LARISSA RIQUELME CONFIRMA QUE ESTARÁ NO REALTIY "A FAZENDA 3"!

MODELO VAI ENTRAR EM A FAZENDA
Nas últimas semanas, surgiram boatos de que a paraguaia Larissa Riquelme estaria na terceira temporada de "A Fazenda". Na última segunda (9), durante o lançamento da edição de agosto da Playboy, que tem Cleo Pires na capa, a própria modelo confirmou sua presença no reality da Record.Na festa, ela também falou sobre como serão suas fotos para a Playboy de setembro. “Tem foto com a camisa do Paraguai e com o famoso celular. O ensaio é super provocativo, a minha cara. Algo que vocês nunca viram na vida”, disse.Larissa Riquelme ficou mundialmente famosa durante a Copa do Mundo deste ano, após torcer pela Seleção do Paraguai usando uma blusa decotada e um celular entre os seios. Na ocasião, a modelo prometeu que posaria nua caso seu time passasse pela Espanha nas quartas-de-final. Como isso não aconteceu, ela reformulou a promessa, e resolveu posar mesmo assim.

NOVIDADE- OPERADORA NET ANUNCIA TELEVISÃO POR ASSINATURA PARA IPAD E IPHONE!

NET DESTACA-SE EM TV MOVEL
A Net anunciou agora há pouco na feira e congresso da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) uma nova tecnologia que permitirá assistir a TV por assinatura pelo Ipad, iPhone e por microcomputadores. Outros smartphones também deverão receber a tecnologia.
A tecnologia ainda está em desenvolvimento e ainda não há previsão de lançamento comercial. “A Net vai abrir um túnel em que o assinante poderá assistir a uma programação única, no tempo dele”, afirmou Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da operadora.
Pelo Ipad, o assinante poderá assistir a conteúdos on-demand (ainda não disponíveis), que ficarão em uma “nuvem” (como conteúdos da web 2.0). O acesso se dará tanto pela internet quanto pelo cabo convencional. Ele poderá ver programas em transmissão pelos canais ou conteúdos armazenados pela operadora (on-demand).
Os aplicativos em desenvolvimento pela Net permitirão que um assinante com Ipad convide outro para assistir a um mesmo programa.

TECNOLOGIA- JORNAL "SBT BRASIL" ESTREIA PREVISÃO DO TEMPO EM 3D

SBT COM NOVIDADE NO TELEJORNAL
A partir desta terça (10), a previsão do tempo no "SBT Brasil" tem novidades. O telespectador poderá acompanhar os prognósticos em três dimensões, com muito mais abrangência e nitidez. A tecnologia 3D chegou aos mapas de previsão do SBT, que ganharam novas cores, formatos e mais velocidade. Com apenas um clique, será possível saber a previsão do tempo nos seis continentes. "Ele permite muito mais interação para você aproximar quem está assistindo da sua cidade, da sua região", afirma o meteorologista Demian Calderon.Será possível viajar no globo atrás das frentes frias, massas de ar polar, tufões, furacões, onde quer que eles aconteçam. "É como se fosse um game da previsão do tempo", brinca Calderon.

TRISTE NOTICIA- CARLOS VILLAGRÁN DIZ QUE NÃO MAIS INTERPRETARÁ O PERSONAGEM "QUICO"

QUICO NÃO MAIS!
O humorista Carlos Villagrán, conhecido do público brasileiro por dar vida ao garoto Quico do seriado mexicano “Chaves”, não interpretará mais o personagem que o transformou em celebridade no México.Em entrevista ao jornal peruano La Republica, o ator confirmou que não pretende mais voltar a interpretar Quico. “Recebi ofertas para ir ao Equador, ao Chile e Venezuela, mas eu lhes disse que não, que o Quico acaba em Lima. Não voltarei mais a fazer show, porque tenho outras coisas e projetos em mente, e planejo me dedicar mais à minha família agora”, diz.Villagrán deixou o seriado “Chaves” em 1978, após brigar com o criador da série e intérprete de Chaves, Roberto Gómez Bolaños. Recentemente, ele causou polêmica ao dizer que sua ex-namorada e atual esposa de Bolaños, Florinda Meza – a Dona Florinda do seriado – foi uma espécie de fruta da discórdia entre ele e Bolaños. “Não diria a maçã porque seria agradável, te diria que é a pior fruta do mundo ou a larva da maçã”, ironizou.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você