terça-feira, 19 de outubro de 2010

FALHAS TECNICAS- ANA MARIA BRAGA SAI DO AR REPENTINAMENTO NA GLOBO!!

CADÊ O PADRÃO GLOBO DE QUALIDADE?De repente, todo mundo desapareceu, a tela ficou preta e entraram os comerciais.
No bloco seguinte, colocaram no ar a reprise da retrospectica dos 11 anos do Mais Você, que havia sido exibida ontem.No segundo bloco, aconteceu a mesma coisa: exibiram a reprise da mesma matéria.
Ana Maria Braga só retornou ao vivo dois blocos após a pane com todos os monitores do estúdio desligados, somente um câmera funcionando e o telão apagado.
Louro José não estava no estúdio. Vai ver que o microfone do papagaio também pifou.
Os convidados estavam sem áudio
Somente o microfone da apresentadora estava funcionando.
A loira disse no ar que foi um problema técnico e que isso nunca havia acontecido antes.
Ela encerrou o programa agradecendo a equipe que conseguiu colocar a atração no ar.
Será que o Boninho ficou nervoso?

COBERTURA "A FAZENDA 3"- DUDU DETONA LUIZA "NÃO FICARIA COM POR NADA"!

POR DENTRO DE "A FAZENDA"
Na tarde desta terça-feira (19) Dudu revelou que não pegaria Luiza por nada. Os peões, Viola, Daniel e Malandro conversavam com o ator quando ele falou das suas preferências em relação às mulheres.
Dudu Pelizzari disse que não achava Luiza atraente e não ficaria com ela por nada. Para o ator, ela não tem um corpo bacana e é desengonçada. Mallandro discordou da opinião de Dudu e comentou que acha a peoa muito bonita de rosto.
Viola e Daniel concordaram com Mallandro, mas comentaram que ela deveria se arrumar mais.

NÃO GOSTOU, DE SAIR PRIMEIRO- MONIQUE EVANS DIZ QUE PARTICIPANTES DE "FAZENDA" SÃO NOJENTOS

MONIQUE EVANS FALA MAU DA FAZENDA
A primeira eliminada do reality show “A Fazenda”, Monique Evans, criticou os participantes na noite de ontem em seu Twitter oficial.“Incrível como o Tico pensou como eu!! Pensou que era melhor não ficar no meio desse povo!! Povo nojentooooo!!! Ainda não tão vendo nisso?”, disse.
Desde que saiu do reality show Monique vem disparando farpas contra os participantes.

NA TV A CABO- NOVELA "VALE TUDO" LEVA CANAL VIVA A LIDERANÇA!

NOVELA É SUCESSO NA TV A CABO
Além de ter virado um dos assuntos mais comentados na internet, a reprise da novela “Vale Tudo” tem registrado excelentes índices de audiência para o canal Viva, lançado neste ano pela Globosat.De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a trama levou o canal à liderança de audiência entre as emissoras pagas. Na faixa das 0h45, entre os dias 4 e 8 de outubro, o folhetim de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basséres liderou na TV paga, com 10% a mais de audiência que a segunda colocada no horário.A reapresentação do capítulo, exibida na faixa das 12h, também alavancou os números da emissora. Durante sua exibição, o canal da Globosat alcançou o primeiro lugar entre as emissoras de público adulto. O impacto do sucesso da trama de 1988 também foi sentido pelo site do canal Viva. Desde que estreou, o número de acessos à página da emissora cresceu cerca de 80%.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você