terça-feira, 26 de outubro de 2010

BOMBA- RAUL GIL PODE SUBSTITUIR SÍLVIO SANTOS NOS DOMINGOS DA TV BRASILEIRA!

QUEM VAI SUBSTITUIR SÍLVIO SANTOS??
TENTE IMAGINAR UM DOMINGO SEM ELE!

Desde que os murmurinhos que Sílvio Santos se aposentaria em 2011 tomou conta da Anhanguera, pessoas importantes de dentro do SBT, que não convém citar o nome, vêm trabalhando com a hipótese de encontrar um substituto.
Sílvio teria desabafado com um amigo; o apresentador está cansado da guerra de audiência e, depois de muitos anos exercendo o ofício, tem dificuldades para suportar as rotinas de gravações, por mais que faça isso há anos e que goste do que faça.
É um dos principais assuntos no SBT; Raul Gil, que obtém excelentes índices audiências aos sábados, é um dos cotados para substituir SS aos domingos à noite.
Desde que deixou o Morumbi e a Band, Gil tem trazido ótimos índices de audiência e retorno comercial muito significativo - um dos principais pontos avaliados pela alta cúpula do canal - fazendo com que Raul se encaixe em um perfil adequado para substituir Sílvio.

DEPOIS DE ESTREIA NA VICE-LIDERANÇA, NOVELA "CAMALEÕES" SOBE NO IBOPE E DEIXA A RECORD PARA TRÁS!

CAMALEÕES É SUCESSO NO SBT
Nesta terça (26/10), a exibição do segundo capítulo da novela 'Camaleões' protagonizado pelo Alfonso Herreira, ex integrante do grupo RBD e atriz e cantora Belinda protagonista da novela 'Cúmplices de Um Resgate'.
De acordo com os dados preliminários do ibope a novela marcou 6 pontos de média com picos de 7 e ant-picos de 4.5 pontos. Neste período a Globo teve 13.8 a Record 4.9 no mesmo horário.

DEPOIS DO REALITY A FAZENDA GEISY ARRUDA SAI NUA NA REVISTA SEXY!!

GEISY ARRUDA NUA NA REVISTA SEXY!

Foram divulgadas pela assessoria da revista “Sexy” novas fotos de Geisy Arruda em seu ensaiu nu.
Geisy aparece completamente nua, mordendo um vestido rosa. Em outra imagem, ela surge com um lápis. As fotos foram feitas em setembro, em Punta Del Leste, no Uruguai.

VALE DESTACAR- REDE TV SERÁ TRANSMITIDA EM IPHONES E IPADS

NOVAMENTE INOVANDO
A RedeTV! inovará novamente. Após se tornar a primeira emissora brasileira com programação 100% HD e ser a pioneira na transmissão em 3D, agora a rede se prepara para ser transmitida em iPads e iPhones de todo o mundo.De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o departamento de engenharia da RedeTV! vem trabalhando há alguns meses em um software que transmitirá quase toda a grade de programas, ao vivo, e de forma gratuita, aos usuários das duas tecnologias.A ideia é que o recurso seja disponibilizado a partir do mês de novembro através de um aplicativo da Apple. De acordo com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, apenas os seriados e os campeonatos internacionais de futebol não serão veiculados, já que a emissora não possui os direitos de transmissão para iPads e iPhones. “A Globo está ainda dando um passinho aqui, outro ali, em aplicativos para iPad. Seremos os primeiros a colocar toda a programação nessa plataforma”, comemora Dallevo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você