terça-feira, 2 de novembro de 2010

RECORD É A PRIMEIRA EMISSORA A ENTREVISTAR DILMA, MAS GLOBO TEM 312% A MAIS DE AUDIENCIA SENDO A SEGUNDA

DE NADA VALEU A EXCLUSIVIDADE!
Nesta segunda-feira todos aguardavam ansiosamente os grandes jornais de emissoras de TV, das 5 maiores em especial para ver curiosidades, exclusividades e a cobertura do fechamento das eleições 2010, que levou de forma ágil e democrática Dilma Rousseff fazer história como primeira presidente mulher do Brasil. Com um jornalismo mofado e sem muitas novidades o SBT mostrou o que cansamos de ver durante o dia todo, os resultados, a festa da vitória, sua relação com Lula e a história de Dilma. A Band com seu jornalismo exibido mais cedo também não trouxe grandes novidades. A RedeTV, mesmo que quisesse e pudesse só exibe um telejornal ás 21h. Sobra quem? Record e Globo, as duas maiores emissoras de TV do país, cada qual com seu carro chefe o JN e JR.E questão de audiência de forma mais do que óbvia, a Globo levou a melhor e ficou com 312% a mais de audiência que a TV dos bispos. Onde Record marcou média de 8 pontos e a Globo 33, com picos de 35. E na questão de share, a cada 10 TVs ligadas, 5 estavam na Globo e 1 na Record.

BOMBA- HACKER BURLA SEGURANÇA DO FAMOSO "ORKUT", E ASSUSTA USUÁRIOS!

VOCÊ PAGARIA 20 REAIS PARA MANTER SUA CONTA?
Na madrugada desta terça feira, milhares de usuários do Orkut ficaram assustados com um aviso publicado logo que se acessava o endereço da Rede. Algum hacker burlou a segurança do site e publicou uma nota informando que a partir de janeiro de 2011 o Orkut iria cobrar R$20,00 mensais de seus usuários.
O susto passou constatando-se que a nota realmente era mentirosa!

TEXTO PUBLICADO PELO HACKER NA PAGINA DO ORKUT
Atenção: a política de privacidade foi simplificada e atualizada.Apartir do dia 01/01/2011 a rede de relacionamentos orkut.com junto com o grupo googlepassara a ser cobrado uma taxa de R$20,00 por mês para os usuarios ativos da rede.Nossa equipe está trabalhando contra o grande número de perfis falsos na rede;Confirme sua conta até o dia 31/12/2010 e tenha 1 anos de acesso livre a rede.
Se você quiser saber mais sobre a sua segurança no orkut, dê uma olhada nas dicas da Central de Ajuda do orkut. Você tem uma pergunta sobre segurança que não está respondida no nosso site? Faça sua pergunta no Grupo de Ajuda do orkut!

BALANÇO DO MÊS- EMISSORAS DA TV CRESCEM NA MÉDIA DO MÊS DE OUTUBRO!

BALANÇO DO IBOPE DO MÊS DE OUTUBRO
Com a redução do horário eleitoral gratuito, as cinco maiores redes abertas do país voltaram a apresentar alta no Ibope na Grande São Paulo em outubro, depois de dois meses de queda.
Impulsionada pelo reality show A Fazenda, a Record foi a que mais cresceu em outubro. Sua média diária (das 7h à 0h) foi de 7,0 pontos em setembro para 7,8 no mês passado, uma alta de 11,4%. À noite (das 18h à 0h), a emissora cresceu 17,2%: de 9,3 para 10,9 pontos.
A Globo oscilou de 15,9 para 16,0 (0,6%) na média dia, e de 26,2 para 26,4 (0,8%) no horário nobre. O SBT foi de 5,0 para 5,4 (8%) das 7h à 0h e de 4,9 para 5,2 (6,1%) das 18h à 0h.
A Band cresceu de 2,3 para 2,4 (4,3%) na média dia, e de 3,4 para 3,6 (5,9%) no horário nobre. A Rede TV subiu de 1,5 para 1,6 (6,7%) durante o dia e de 2,8 para 2,9 (3,6%) à noite.
O número de televisores ligados também subiu. Evoluiu de 42,6% na média dia, em setembro, para 43,2%. À noite, cresceu de 58,8% para 59,6%.
No comparativo com outubro do ano passado, a Record foi a única que cresceu. Na média diária, tinha 6,9 pontos (agora tem 7,8%, ou 14% a mais).

NOVELA PASSIONE- JÉSSICA VAI ATRÁS DE BERILO NA ITÁLIA E ENCONTRA AGOSTINHO

DESTAQUE DA NOVELA PASSIONE
A atriz Gabriela Duarte (1/11/2010)Jéssica (Gabriela Duarte) vai atrás do marido na Itália nos próximos episódios de "Passione". Berilo (Bruno Gagliasso) estará com Agostina (Leandra Leal). Inconformada, a princesa do lixo conta para Berilo que a rival teve um caso com Mimi (Marcelo Médici), tentado separá-lo da italiana. Jéssica vai para um hotel e Berilo faz as pazes com Agostina. Mas, assim que ela dorme, ele sai escondido e vai atrás de Jéssica.
"Essa relação é insustentável. Eu não aguentaria", opina Gabriela. No final de toda a confusão, as duas brigam na Itália e acabam abandonando o bígamo. Apesar da disputa, as duas ainda vão se encontrar no avião quando estão voltando para o Brasil sem a presença de Berilo.

IBOPE- ESTREIA DA SÉRIE "FUTURAMA" ,MARCA BOA AUDIENCIA PARA REDE BAND!!

E SERIE "NCIS" FRACASSA EM SUA ESTREIA
http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101025170344.jpgA Band estreou na noite da última segunda-feira (1) duas séries em sua grade de programação. "Futurama" e "NCIS", dois grandes sucessos nos Estados Unidos, desembarcaram na emissora para elevar sua audiência no horário nobre.Exibida na sequência do "Jornal da Band", "Futurama" garantiu boa audiência em sua estreia. A animação teve 3 pontos de média. Apesar do bom índice, a Band ainda ficou atrás do SBT, RedeTV!, Record e Globo. Já "NCIS" manteve a Band atrás da Globo, Record, SBT e RedeTV! e amargou o quinto lugar com apenas 1 ponto de média na Grande SP

 
© 2007 Template feito por Templates para Você