quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DEPOIS DE VIVER UMA CADEIRANTES NA NOVELA "VIVER A VIDA", ATRIZ PARTICIPA DO TELETON!

ALINE MORAES NO TELETON 2010
Depois de ter vivido a cadeirante Luciana na novela "Viver a Vida" (Globo), a atriz Alinne Moraes foi convidada pelo SBT para participar do programa "Teleton 2010", evento beneficente promovido pela emissora para auxiliar a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Apesar de ainda não estar confirmado oficialmente, o SBT acredita que a atriz será liberada para participar do programa, que acontece amanhã e sábado. Até agora, Isabel Fillardis, Flávia Cintra (repórter cadeirante do "Fantástico"), Isabelle Drumond e Fernanda Vasconcelos são as presenças globais confirmadas no evento.
A apresentadora Adriane Galisteu, que está em licença-maternidade, o apresentador Edgard Piccoli e o "CQC" Rafael Cortez, da Band, também estão confirmados. A Record liberou "Os Legendários" Marcos Mion e Felipe Solari.

GUERRA DAS EMISSORAS- REDE RECORD TIRA DA GLOBO O ATOR GUILHERME BERENGUER!!

GUERRA, A CADA DIA MAIS ACIRRADA!
Lançado pela Globo em "Malhação", onde deu vida ao protagonista Gustavo na temporada de 2004, Guilherme Berenguer é o mais novo contratado da Record.O ator, cujo último trabalho foi em "Paraíso", já está à disposição do departamento de dramaturgia da nova emissora. Cogita-se que seu primeiro trabalho será na próxima novela de Cristianne Fridman, mas ainda não há nenhuma informação oficial.

DE VOLTA A VICE- TUDO É POSSIVEL VEM AO VIVO, NESTE DOMINGO PARA BATER O DOMINGO LEGAL

DOMINGO LEGAL X TUDO É POSSIVEL
A partir de domingo, o programa "Tudo é Possível" terá metade de sua exibição ao vivo e a outra parte pré-gravada. A estratégia visa bater o "Domingo Legal", do SBT, que é ao vivo. Ontem, Geisy Arruda gravou o quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir", em que respondeu a perguntas conectada a um detector de mentiras.
Na quarta-feira (3), Ana Hickmann gravou no Teatro da Record, entre 13h e 21h, os outros quadro dos programa; na quinta-feira (4), entre 11h e 13h, Vildomar Batista, o diretor, reservou espaço no estúdio I para ajustar todos os detalhes para a passarela que será erguida no estacionamento. No domingo, entre 12h e 16h, o programa terá boa parte das suas atividades ao vivo.
O motivo para ser ao vivo, além de tentar bater o "Domingo Legal" do SBT, é que teremos a volta da "Passarela" com a participação de todos os eliminados do reality "A Fazenda".

 
© 2007 Template feito por Templates para Você