sábado, 13 de novembro de 2010

R.R SOARES OFERECE 10 MILHÕES DE REAIS PARA O SBT, POR 5 HORAS DIARIAS!

EVANGÉLICOS AGORA NO SBT, ESSA É NOVA!

As igrejas evangélicas Universal, de Edir Macedo, ministério do pastor Silas Malafaia e Igreja Internacional da Graça, de R.R. Soares, fizeram ofertas para comprar horários na madrugada do SBT, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do jornal "Folha de S.Paulo". As propostas foram feitas nas últimas 48 horas. A assessoria da emissora contou que "não são novas as ofertas [de igrejas], mas até o momento não surgiu nenhuma proposta que tenha interessado". Emissários de Soares teriam oferecidos R$ 10 milhões por mês por cinco horas diárias no SBT. A emissora de Silvio Santos é a única TV aberta que não tem qualquer programação religiosa em sua grade

EXCLUSIVO- PROTAGONISTA DO SERIADO "CHAVES", VIVI UM DRAMA E NÃO CONSEGUE MAIS ANDAR

ROBERTO NUMA CADEIRA DE RODAS
A filha do ator e produtor confirmou no México, que o pai tem dificuldades para andar.
Roberto Gómez Bolaños ‘Chespirito’, ator e criador da série Chaves, precisa usar cadeira de rodas para se locomover.
Sua filha e presidente de sua Fundação Chespirito, Marcela Gómez Fernández, confirmou os rumores de que o pai não está podendo andar, mas encontra-se em tratamento de fisioterapia para recuperar os movimentos.
“Ele perdeu a mobilidade depois das cirurgias de próstata e fibrose que fez, ele tem dificuldade para andar e sim, precisa de vez em quando usar cadeira de rodas”, disse Marcela.
Ela comentou que o pai está bem de saúde, porém, precisa fazer diversos tipos de terapias e exercícios para conseguir recuperar os movimentos.

EM ENTREVISTA À FOLHA DE S.PAULO SILVIO SANTOS DIZ QUE QUEM PAGAR MAIS LEVA O SBT

SERÁ QUE ELE ESTAVA FALANDO SÉRIO??
O empresário Silvio Santos atendeu ontem à noite, em sua casa, a um telefonema da Folha e disse que, se alguém pagar o que ele deve ao FGC (Fundo Garantidor de Crédito) --que emprestou à sua holding dinheiro para cobrir o rombo do banco PanAmericano--, pode comprar o SBT.
"Não precisa nem pagar para mim, paga para o fundo", disse Silvio em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, publicada na edição desta sexta-feira da Folha e disponível na edição de hoje do jornal e no UOL.
Durante a conversa, Silvio afirmou ainda que não conhece Eike Batista, apontado como um possível interessado em comprar a TV.
O empresário também negou ter falado sobre o PanAmericano durante uma reunião com Lula em setembro e ironizou insinuações sobre a bolinha de papel jogada em Serra. "Caiu alguma coisa na cabeça dele?", disse.
PS: A informação é do caderno "Mercado" de hoje. A notícia é assinada pela jornalista Mônica Bergano.

NOTA- MORRE TONINHO, O SEGURANÇA DO PROGRAMA "PÂNICO NA TV"!

TONINHO MORRE AOS 31 ANOS
http://images.redetv.com.br/siteredetv/grupos/programas/redetvientretenimento/noticias/images/grandes/INOT_194669.jpgMorreu na tarde desta quinta-feira (11), aos 31 anos, o segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva. Toninho ficou conhecido nacionalmente durante as exibições do quadro Amaury Dumbo, do Pânico na TV!, por não achar graça das piadas de Freddie Mercury Prateado. Depois do sucesso, foi convidado para compor o elenco da segunda temporada da Xurupita's Farm.Segundo um amigo, o rapaz tinha problemas de gastrite e foi hospitalizado após uma crise. "Há 16 dias ele começou a passar mal durante o plantão e eu disse para ele ir pra casa e tomar remédio. Ele foi direto para o hospital e não voltou mais", lamentou Udevald da Silva Filho, que trabalhava com o segurança há 6 anos no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Ainda de acordo com seu irmão, Toninho casou no civil há 6 meses e não tinha filhos.No Memorial da América Latina o clima é de luto entre os companheiros do segurança. "Vamos fazer um revezamento para podermos ir ao cemitério. É muito triste! Quase tive um enfarte quando soube da notícia. Trabalhava com ele há 5 anos", declarou Sandra Aparecida Augusto Cunha.O corpo deve ser velado no cemitério São Luiz, em São Paulo, a partir das 23h. Já o enterro está previsto para acontecer nesta sexta-feira (12) às 11h.

Veja como ele ficou conhecido no brasil!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você