segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DESTAQUE- SILVIO SANTOS É HOMENAGEADO COM A ORDEM AO MÉRITO DO TRABALHO DE GETÚLIO VARGAS

TRABALHO DE SILVIO É RECONHECIDO
O empresário e apresentador Silvio Santos foi homenageado com a Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas. A comenda é entregue à personalidades que se destacaram no âmbito do trabalho. A cerimônia, realizada no auditório do BNDES do Rio de Janeiro, contou com a presença da diretora de Bens e Patrimônio do Grupo Silvio Santos, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, que recebeu das mãos do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, a homenagem ao pai.
A Ordem do Mérito do Trabalho foi instituída em 1965. Em outubro de 2007, um decreto do presidente Lula alterou o nome da condecoração, que passou a homenagear o ex-presidente Getúlio Vargas. "Ele é um trabalhador. Começou do nada e venceu. Como sou fã desde pequeno, acho que é uma justa homenagem pelo serviço que ele presta a todos os brasileiros", afirmou o ministro.

O "PROGRAMA DO GUGU" REGISTRA QUEDA NA AUDIENCIA. MAIS SEGUE AINDA NA VICE-LIDERANÇA NO IBOPE!

A FAZENDA RENDE AINDA PARA GUGU!
O Programa do Gugu, da Rede Record, exibido neste domingo, dia 28 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada na média das audiências. Na faixa das 16h05 às 20h05, a atração apresentada por Gugu Liberato e dirigida por Homero Salles registrou 9 pontos de média, pico de 12 e share de 18%. Destaque para a presença de Carlos Carrasco, o oitavo eliminado de A Fazenda.

FIM- DEPOIS DE 17 ANOS, REDE BAND ACABA COM A SESSÃO DE FILME "CINE PRÍVE"

BAND SEM SEXO NAS NOITES DE SÁBADO!

A decisão não foi fácil, porém a Band decidiu acabar com o "Cine Privé".
O "Cine Privé" era uma sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo.
Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre abusando da sensualidade e do erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.
Inicialmente era exibido toda sexta-feira, por isso o programa se chamava "Sexta Sexy", por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana.
Ou seja, são 17 anos de Emanuelle e outras nas madrugadas da Band.
A emissora informa que é a renovação da grade de verão, que tirou os filmes do ar. A sessão alcançava uma média entre 1.5 e 2.5 pontos, em dias de share alto chegava à 4.0 pontos.

DOMINGO LEGAL LEVA NO PALCO O MAIOR FÃ DO SBT, E CELSO VENCE A RECORD NO IBOPE

DOMINGO LEGAL VOLTA A VICE-LIDERANÇA
http://2.bp.blogspot.com/_xORBabIWm_Q/TOwxVNQHcmI/AAAAAAAACsU/vqEx47rZT70/s1600/O%2BNOVO%2BFENOMENO1.jpgNeste domingo, 28 de novembro, o Domingo Legal veio cheio de novidades.Teve a estreia do Game Legal, uma competição com a participação de Maria Cecília e Rodolfo, Grupo Samprazer, Ligia Mendes, e dos humoristas Rodrigo Cáceres e Rafael Mello.Não faltou emoção no “Construindo um Sonho” com a entrega da casa da Dona Ivone em Hortolândia, no interior de São Paulo. Jailson, o sbtista incondicional, andou por cidade de São Paulo, passeou de helicóptero, foi ao Hopi Hari, além de conhecer astros do SBT como Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho.E, lógico, teve também os vídeos da internet no Top 10.
No quesito audiência, em São Paulo, o "Domingo Legal" marcou média de 6.6 pontos contra 13.2 da Globo; 5.4 da Record ; 1.7 da Band; 0.9 da RedeTv e 0.8 da Record News.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você