segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MICO DO DIA- SUZANA VIEIRA PAGA PEITINHO NO "DOMINGÃO DO FAUSTÃO", DESTE ULTIMO DOMINGO

MICO DO DIA FICA COM SUZANA VIEIRA
A atriz Suzana Vieira, 67, pagou peitinho no "Domingão do Faustão" de ontem. Ela foi ao programa para falar sobre sua carreira e cantar músicas de seu recém-lançado CD.
Ao final da apresentação, a atriz pediu licença a Faustão e foi sentar no colo do namorado, o mágico Sandro Pedroso, 24, que estava na primeira fila da plateia. Nesse momento, seu vestido, muito curto e justo, abaixou e deixou os dois bicos dos seios da atriz para fora. Ela não percebeu e continuou conversando com o apresentador. Depois de alguns segundos, o programa parou de mostrar a atriz e colocou Faustão no vídeo, apesar de Suzana seguir falando.

DESTAQUE- PÂNICO NA TV VOLTA A LIDERAR NO IBOPE COM PICOS DE 14 PONTOS!!

PÂNICO NA TV, DRIBLA A MÁ FASE
Neste domingo (19/12), ao final do Pânico na TV, o apresentador Emílio Surita mandou uma indireta ao vivo.

Durante esta semana, alguns jornais publicaram notas falando sobre a queda de audiência que o programa sofreu nas últimas semanas. Emílio mandou um recado, dizendo que a equipe faz o que realmente gosta.
O humorístico, neste domingo, alcançou a liderança com a matéria sobre o casamento da panicat Dani Bolina. O apresentador ainda comentou que os editores passaram a madrugada finalizando o material.
Em um dos minutos o "Pânico na TV" chegou a abrir 2.0 pontos de vantagem para a Globo, marcando 14.0 contra 12.0 da emissora carioca.

CURIOSO- VOCÊ SABIA, QUE NA DÉCADA DE 70 O JOGO DO BRASIL DEU MAIS AUDIENCIA QUE A CHEGADA DO HOMEM A LUA

O CURIOSO DA TV!!
A seleção do Brasil tricampeã do mundo na Copa do Mundo do México, em 1970, não foi um marco apenas nos gramados, mas nas transmissões de futebol. Trata-se do primeiro grande evento esportivo internacional exibido ao vivo para todo país - foram cerca de 25 milhões de telespectadores. E ainda deu tempo de realizarem as primeiras transmissões em cores no país, feitas em caráter experimental. O público comprou de braços abertos a ideia de ver uma Copa do Mundo ao vivo. No jogo do Brasil contra a Inglaterra, dia 10 de junho, as TVs sintonizadas superaram a audiência da chegada do homem à Lua, no ano anterior. Uma atração nos estúdios da Rede Globo era o comentarista João Saldanha: ele havia sido substituído por Zagallo no comando do escrete canarinho três meses antes da Copa.

SILVIO SANTOS VOLTA A REINAR, AOS DOMINGO E VENCE A RECORD NO IBOPE QUE EXIBIA O "DOMINGO ESPETACULAR"

SILVIO SANTOS ATINGE PICOS DE 15 PONTOS
O Programa Silvio Santos deste domingo, 19, exibido das 20h04 às 0h, foi vice-líder, atingindo 11 pontos de média, com picos de 15, contra 17 da primeira colocada.
O programa apresentou o Jogo dos Pontinhos, com a participação sempre divertida de Mamma Bruschetta, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Lígia Mendes e Lívia Andrade.
Além disso, teve os quadros “Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você”, “Quem Não Viu, Vai Ver” e “Câmeras Escondidas”.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você