quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ROLA NO YOUTUBE- VÍDEO FORTE DE MENINO QUE PULA NA AGUA, MAS RACHA A CABEÇA NO MEIO!!

VÍDEO MUITO FORTE, SE NÃO AGUENTA FORTES EMOÇÕES, NÃO VEJA!!

NÃO FOI DESSA VEZ- ANA MARIA BRAGA PERDE PROCESSO CONTRA REVISTA "QUEM" DA PRÓPRIA GLOBO

ANA MARIA BRAGA PROCESSA GLOBO,QUE!!

A apresentadora Ana Maria Braga instaurou um processo contra a revista quem acontece da editora Globo, à qual seu próprio programa pertence, e no final, até então julgado deu desfavorável à apresentadora, que dizia ter sido vítima de falsas notícias, as quais critica indiretamente até hoje em diversas edições do Mai Você. Segundo o juiz que julgou o caso, não poderia prosseguir com o processo já que Ana havia informado por meio de sua assessoria de imprensa a separação, o que não traria falsas notícias pela Quem Acontece, que publicou na capa da revista, na edição de 25 de junho de 2010, o seguinte título: “Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni - Todos os detalhes da separação”.Entendido pelo juiz como ação é improcedente. Da análise dos documentos que instruem os autos e dos textos destacados pela inicial conclui-se que não houve ofensas pessoais à autora, não tendo os réus extrapolados os limites da liberdade de imprensa e de veicular informações sobre pessoa pública, profissional de televisão, que naturalmente aguça a curiosidade da opinião pública. Na verdade, a matéria jornalística ora questionada deve ser analisada em um contexto maior. O casamento da autora foi amplamente noticiado, na mídia em geral, inclusive em outra edição da revista ora em discussão, tendo a autora dado entrevistas a esse respeito e posado para fotografias. A festa de casamento teve ampla cobertura da imprensa em geral e contou com convidados famosos.O processo ainda pode ser recorrido, como sempre acontece no Brasil, mas é dado como certo o destino dos autos.

MICO DO DIA- SBT DEIXA ESCAPAR, E O VENCEDOR DA NOVA TEMPORADA DE "SOLITARIOS" É REVELADO!!

GANHADOR DO REALITY É REVELADO

Se você não quer saber o ganhador da 2º temporada do "Solitários" não continue lendo.Segundo o colunista Vladimir Alves de Souza, o DJ, empresário e designer André, 41, ocupante da cabine de número 8 é o ganhador do prêmio de R$ 50 mil da 2º temporada do "Solitários" no SBT.A emissora gravou todo programa no ano passado e até o momento estava conseguindo manter o sigilo sobre o ganhar do reality, na 1º temporada ocorreu o mesmo onde também vazou o nome do vencedor

NO RIO DE JANEIRO- SBT MARCA VICE NA MÉDIA DO DIA, E NOVELA "ESMERALDA" FICA NA LIDERANÇA!

ESMERALDA FAZ GRANDE SUCESSO NO RIO
Na última segunda-feira, 10 de janeiro, o SBT fechou a média dia em segundo lugar com 7 pontos, contra 6 da Record. O Jornal do SBT Manhã abriu os índices às 6h, ao conseguir a liderança isolada com 4 pontos e 38% de share contra 3 da Globo e 1 da Record.No horário da tarde, a média do SBT no Rio de Janeiro foi de 9 pontos, contra 6 da Record. Exibido das 12h12 às 13h13 o jornalístico SBT Rio foi um dos destaques da tarde, fechando com 9 de média contra 8 do "Balanço Geral".
A no vela Esmeralda, que chega a seus capítulos finais, também registrou índices surpreendentes no primeiro dia da semana, alcançando a primeira posição por aproximadamente 20 minutos, fechando apenas dois pontos abaixo ds Globo e com 13 pontos e excelentes 8 pontos a frente da Record.

FIQUE LIGADO- BIG BROTHER BRASIL JÁ COMEÇOU, E SUA ESTREIA MARCOU 34 PONTOS DE MÉDIA!

BONINHO ACERTA NO BIG BROTHER 11
Estreou na última terça-feira (11) a décima primeira edição do reality show mais famoso do Brasil. Responsável por ser a mola que infla toda a grade da Globo no começo de temporada, o “BBB” entrou em cena com a nítida convicção que os atuais participantes vieram pra causar e fazer desta edição uma das mais polêmicas até hoje vista.São no total 17 aspirantes aos tão sonhados 15 minutinhos de fama. Um grupo pra lá de heterogêneo que conta com a presença de uma transexual, uma bissexual, dois gays, duas mulatas passistas, um mister, um dançarino, um modelo, um barman, e outros biótipos que já preencheram a prateleira em anos anteriores. Boninho, o diretor da atração, acertou em cheio desta vez, um grupo que por si só já rendeu um ti-ti-ti enquanto fora do confinamento. Uma leva que tem tudo para agradar até mesmo os fãs mais desacreditados do programa.
Ibope- estreia com 34 pontos de média, e a liderança absoluta!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você