terça-feira, 15 de julho de 2008

COMUNICADO REDE
Neste terça o blog rede novela esta com cara nova, visite e veja mais um blog sobre tv.
BLOGS REDE ADICIONE EM SEUS FAVORITO POIS A QUALQUER MINUTO O BLOG ESTA ATUALIZADO
BLOGS REDE
REDE NEWS http://redenews-edu.blogspot.com/
REDE NOVELA http://redenovelas.blogspot.com/
E AMANHA O BLOG REDE NEWS ESTARA DE CARA NOVA

O SOBE E DESCE DA TV
MALHAÇAO
Malhação bate recorde no Ibope
A trama Malhação marcou nesta segunda-feira (14/07) , 28 pontos de média , recorde do ano e desta temporada

HEBE
Hebe que já vinha registrando baixos indices 4,nesta segunda hebe teve queda no ibope e rigistrou 3 de média para o sbt

JORNAL DO SBT MANHA DE VOLTA A LIDERANÇA
O "Jornal do SBT - Manhã" alcançou, mais uma vez, o primeiro lugar na audiência nesta segunda-feira (14/07). O telejornal liderou a audiência por 19 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT.No ar das 6h00 às 7h00, a atração registrou média de 3 pontos, com pico de 4. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 4 e a terceira, 1.
NA LIDERANÇA, AGORA JÁ VIROU COSTUME


Nesta segunda"Chaves" liderou sozinho durante 14 minutos e "Chapolin" ficou por 09 minutos isolado em primeiro lugar.No ar das 12h45 às 13h15, "Chaves" registrou 09 pontos de média com pico de 10 e dividiu a liderança com a concorrente. Na mesma faixa horária, a terceira colocada registrou 5 pontos."Chapolin" marcou 10 pontos de média, com pico de 11, e também dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo período, a terceira colocada obteve apenas 5 pontos.

NOVELAS IBOPE

Malhaçao- 28
A Favorita-38
Pantanal- 13
Chamas da vida- 16
Amor e intrigas- 15
Os Mutantes- 17

O CARROSSEL ANIMADO VENCE ANA MARIA BRAGA

Nesta segunda (14/07), os programas “Carrossel Animado” e “Bom Dia e Cia”, ambos apresentados por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiram a liderança isolada de audiência ao SBT.
Exibido das 08h01 às 09h00, o Carrossel registrou 5,71 pontos de média com pico de 7,45 pontos. No mesmo período, a Rede Globo marcou 5,37 pontos e a Rede Record, 5,02.
Já o “Bom Dia e Cia”, no ar das 09h00 às 12h45, obteve 6,67 pontos de média e pico de 8,37 pontos, contra 6,59 do canal carioca e 5,14 do canal de Edir Macedo .

CQC MANTEN

Nesta segunda o cqc manteve seus indices e registrou 4 de média para band.

RECORD JORNALISMO

Jornal da record- 15
Sao paulo no ar- 4

CINEMA E CASA NA VICE
"Cinema em Casa" garantiu a vice-liderança absoluta de audiência para o SBT com o filme inédito "Férias Ao Sol". Durante sua exibição, das 14h29 às 16h04, o longa registrou média de 6 pontos e pico de 8.

COBERTURA PANTANAL, O GRANDE SUCESSO DO MOMENTO
PANTANAL JÁ TEM PATROCÍNIO
Nesta segunda a novela pantanal quem vinha sem patrocínio,pois eles foram rejeitados pelo sbt. A novela as 11:30 da noite teve seu comercial com duração de 5 minutos,e foi patrocinado por grandes marcas.Silvio santos pois o primeiro intervalo bem no final da novela para não prejudicar a audiência.

Jussara Freire recusa R$ 9 mil do SBT
Jussara Freire está gostando de acompanhar a reprise de "Pantanal", mas quer ser bem remunerada pelo SBT.
Segundo a atriz, a emissora de Silvio Santos ofereceu R$ 9 mil de direito de imagem pela exibição da novela inteira, porém ela não aceitou a proposta por considerar o valor muito baixo.
Atualmente, a veterana pode ser vista em dose tripla na TV: em "Cabocla" (Globo), em "Chamas da Vida" (Record) e novela "Pantanal" (SBT).


PANTANAL CONQUISTA A TAO SONHADA VICE
No último sábado (12), a reapresentação da novela Pantanal conseguiu o feito de, pela primeira vez, ficar em segundo lugar de ponta a ponta, durante sua exibição. Vale ressaltar, entretanto, que, em várias outras oportunidades, a trama já havia ficado alguns minutos em segundo e até em primeiro lugar no Ibope.
No capítulo em questão, a trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida primeira vez em 1990, pela extinta TV Manchete, marcou média de 13,37 pontos, com pico de 15, no tempo em que ficou no ar, das 22h03 às 22h52. Na mesma faixa de horário, a terceira colocada ficou com 13,04 pontos e a primeira com 24.
Fonte:todo canal

 
© 2007 Template feito por Templates para Você