sábado, 12 de dezembro de 2009

È UMA VITORIA?- BRASIL ULTRAPASSA A ARGENTINA EM NUMEROS DE ASSINATES DE TV!!

A TV PAGA NO BRASIL, SÒ TEM REPRISE!!

Mesmo tendo uma população bem maior que a Argentina (40 milhões) e o México (110 milhões), só agora o Brasil (180 milhões) conseguirá fechar o ano com um número de assinantes de TV paga maior que o dos dois países latino-americanos.
Será a primeira vez que o Brasil se tornará líder do setor na América Latina. De acordo com dados divulgados pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), no mês de outubro, o país alcançou a marca de 7,16 milhões de domicílios com TV por assinatura, o que representa 24 milhões de pessoas.
Já Argentina e México deverão fechar 2009 na casa dos 7 milhões de assinantes cada. Uma das possíveis explicações para o baixo número de assinantes no Brasil está no fato do mercado de TV paga ser novo no país, com menos de 20 anos. Na Argentina, por exemplo, o serviço já é explorado por aproximadamente 40 anos. Entre as assinaturas, a TV a cabo predomina, sendo responsável por 60% dos assinantes. O serviço via satélite corresponde a 35% e a transmissão por micro ondas é assinada por apenas 5% dos consumidores.

ESTA DE VOLTA- VEJA MAIS UMA IMAGEM DO FILME TOY STORY 3 QUE ESTREIA EM 2010!

DE VOLTA O SUCESSO DA DISNEY

Toy Story 3 - M

Uma nova imagem foi divulgada do filme Toy Story 3. Nela é possível ver que os personagens estão de volta para a aventura: Woody, Buzz Lightyear, Jessie e todos os outros da turma.Desta vez, o desenho começa com Andy, dono da turma de brinquedos, que vai para a faculdade e os abandona em uma creche.Os estúdios Pixar e Disney estão muito animados com o retorno da série. A grande novidade é o fato do diretor Lee Unkrich estar divulgando em seu Twitter o progresso do filme. Além de contar os acontecimentos da produção, há fotos de astros como Tom Hanks (Anjos e Demônios), que dubla Woody, no estúdio.

Toy Story 3 tem data de estreia marcada no Brasil para 25 de junho de 2010.A série Toy Story rendeu quase R$ 1,8 bilhão no mundo.

VALE DESTACAR- SOBRENATURAL È SUCESSO, E MARCA A VICE-LIDERANÇA DURANTE TODA A SEMANA!

SERIE DE SUCESSO!
sobrenatural.jpg image by leandrobracaroto_01Por mais uma vez, a exibição da série ‘Sobrenatural’ conseguiu vencer a Record, e registrou o segundo lugar isolado. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a série que foi ao ar na noite desta última sexta-feira (11/12) marcou média de 8 pontos contra 7 da Record.

A série foi vice-líder durante toda semana.

Segunda - 9 Pontos de Média
Terça -11 Pontos de Média
Quarta -10 Pontos de Média
Quinta – 10 Pontos de Média
Sexta – 8 Pontos de Média

REDE GLOBO LANÇA DOIS CDS COM A TRILHA SONORA DA NOVELA "VIVER A VIDA"!

REDE GLOBO LANÇA NOVOS CDS!
Foram lançados e já aparecem em comerciais na Globo os CDs com a trilha sonora nacional e internacional da novela global Viver a Vida.A novela de Maneco conta com músicas como ‘Shimabaliê’ da revelação Maria Gadú, ‘A Mulher Que Eu Amo’ do rei Roberto Carlos, ‘Sei Lá’, de Tom Jobim, além da internacional ‘I Want To Know What Love Is’ de Mariah Carey, e ‘Hush Hush Hush Hush’ dos Pussycat Dolls.
Da Som Livre, pertencente às Organizações Globo.

REDE GLOBO CANCELA AS GRAVAÇOES DO IVETE SANGALO, E NAO MARCA NOVA DATA!

O ESTAÇÃO GLOBO!

[Ivete-AcaoGlobo-333-PRN.jpg]

O programa especial de Ivete Sangalo foi cancelado pela Globo. A emissora diz que houve problemas de produção.A Globo comunicou a decisão por nota oficial à imprensa.Ivete Sangalo iria gravar nos dias 15 e 21 de dezembro para ir ao ar em 2 de janeirA Globo diz o seguinte:“Em função de dificuldades de produção, a Rede Globo está adiando o especial com a cantora Ivete Sangalo, inicialmente previsto para a tarde do dia 02 de janeiro. O acúmulo de produção dos especiais de fim de ano e a pré-gravação de alguns programas que entram em férias em janeiro dificultaram a realização do programa, que será gravado e exibido em nova data”.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você