terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A CÓPIA XURUPITA'S FARM, VENCE NOVAMENTE O REALTY A FAZENDA 2 DA REDE RECORD!

A COPIA, VENCE O ORIGINAL!

Xurupita’s Farm, a sátira do “Pânico na TV” a “A Fazenda”, da Record, bateu sua fonte de inspiração novamente no Ibope, informa a coluna Entrelinhas do jornal O Estado de S. Paulo desta terça-feira (15/12).

Durante o horário de exibição do reality show, o quadro da RedeTV! bateu a Record por 14 a 10 pontos na Grande São Paulo.

EXCLUSIVO: GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!

REDE GLOBO

Alma Gêmea 19

Malhação 21

Cama de Gato 26

Caras & Bocas 36

Viver a Vida 38.

Record

Hoje em Dia 5

Bela, a feia 9

Poder Paralelo 11

A Fazenda 11.

SBT

Você se Lembra? 6

Sobrenatural 10

BO 7

Vende-se um Véu de Noiva 5.

COBERTURA A FAZENDA 2- XUXA SE IRRITA E DIZ "NUNCA LEVEI DISAFORO PARA CASA"

SERÁ QUE VAI ROLAR UM BRIGUINHA?

O confinamento está tirando a paciência do nadador Xuxa. Nesta terça-feira (15) em conversa com alguns peões dentro da casa do reality show “A Fazenda” ele fez um desabafo.Ele foi repreendido por alguns participantes por ter comemorado sua vitória no Desafio Semanal.

“Graças a Deus ele me fez ficar aqui de novo para aguentar e mostrar tudo o que eu mudei. Se fosse há um ano, isso aqui já teria virado de cabeça para baixo”, disse para Manieri.Ainda na sala, Xuxa disparou: “Meu pai em casa deve está orgulhoso de mim porque eu nunca levei desaforo para casa. Eu sou macho.”No Desafio Semanal Caco Ricci e Cacau Melo perderam a primeira etapa. Nesta terça ocorrerá a etapa final e quem perder estará na “Roça”.

EXCLUSIVO- SBT EMPATA COM A REDE RECORD NA VICE-LIDERANÇA!!

REDE RECORD,CADA DIA MAIS LONGE DE SER LÍDER!!

O SBT voltou a ficar na segunda colocação nesta segunda-feira (14/12), na média 24h. Empatou em 5 pontos com a Record, enquanto a Globo marcou 16.De acordo com a emissora, entre os bons índices de ontem, destacam-se os que garantiram a vice-liderança, “Sobrenatural” (10 pontos de média e picos de 12), “Boletim de Ocorrências” (7 de média e 10 de picos), “Você se Lembra?” (6 e 11 de picos), “Chaves” e “Arnold” (7 de média), Casos de Família (5 de média e 7 nos picos) e os jornais da madrugada (3 pontos de média cada um).

REDE RECORD COBRA DE DIRETOR DE A FAZENDA, PELO BAIXO IBOPE!

NÃO E TANTO SUCESSO ASSIM!!!

A cúpula da Record anda tão preocupada com o ibope de "A Fazenda 2" que convocou o diretor do reality, Rodrigo Carelli, para uma reunião. No encontro, que será nesta semana, ele terá de apresentar metas para elevar a audiência do programa. Avalia-se que Carelli escolheu mal o elenco, que não gera o mesmo burburinho da primeira edição. Pelo quarto domingo seguido "A Fazenda 2" perdeu para o "Fantástico". Anteontem, deu 13 pontos contra 18 da Globo. Na estreia, o reality deu 18 pontos. A Record estuda realizar a atração apenas uma vez ao ano, no primeiro semestre. Carelli nega a pressão por ibope e diz que se reúne a cada 15 dias com os executivos do canal.

AUTORIZA SILVIO- SILVIO SANTOS AUTORIZA A PRODUÇAO DE FILME COM SUA HISTORIA!

O FILME DE SILVIO SANTOS!!
Após muita negociação, Carlos Augusto de Oliveira, o Guga, irmão de Boni, fechou um acordo verbal com Silvio Santos para levar a história do dono do SBT às telonas.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o filme usaria como base o livro-reportagem A Fantástica História de Silvio Santos, em que o jornalista Arlindo Silva investiga a trajetória do apresentador e empresário, que passou de camelô a dono de um dos grandes impérios de telecomunicações do Brasil. O dono do Baú deve acompanhar fatos mais recentes que não estariam em seu livro, como a ascensão de emissoras concorrentes, o sequestro da filha Patrícia Abravanel, em 2001, e a morte, no começo deste mês, de Luiz Lombardi Neto, o locutor Lombardi. Assim como a escolha do elenco, que deve enfrentar uma série de concursos.
A previsão de lançamento é dezembro de 2010, quando o comunicador completa 80 anos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você