sábado, 27 de fevereiro de 2010

CRITICA: COMERCIAIS TOMAM CONTA DA TV POR ASSINATURA NO BRASIL

VALE A PENA PAGAR CARO?

O aumento gradativo de publicidade na TV por assinatura desanima quem paga para fugir dos longos intervalos comerciais na programação aberta. É o que diz Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Pro Teste, colunista da Folha e responsável por um blog da Folha Online. Os clientes são atraídos pela promessa de oferta de um conteúdo exclusivo, mas se deparam cada vez mais com propagandas e menos conteúdo. A grade repetitiva --principalmente dos canais de filmes-- é outro grande problema, segundo a advogada. A ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) se defende e diz a média de publicidade é de cerca de oito minutos contra 15min da TV aberta. Estima-se que 70% da receita das companhias de TV fechadas sejam provenientes da assinatura cobrada dos clientes. O MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo abriu uma consulta pública que pretende definir novos parâmetros para a publicidade na TV por assinatura, com o objetivo de defender os interesses dos consumidores. Ouça neste podcast como participar.

O REI PELÉ PODE APRESENTA PROGRAMA DE ESPORTE NO SBT, SOBRE A COPA DO MUNDA NA AFRICA

REI PELÉ NO SBT!

Havia uma negociação do Pelé com a Bandeirantes de muitos meses. Não deu em nada, embora a emissora tivesse grande interesse.Certo agora está que ele será uma das atrações do SBT durante o período da Copa da África.Informação de ontem, fim de tarde, é que já foi tudo conversado e combinado. Fechado. Só falta fazer o contrato e assinar.Até por isso ainda não há uma comunicação oficial da emissora ou do escritório do ex-jogador. Mas dentro do que foi acertado Pelé ficará responsável pela apresentação de programetes diários –pílulas de no máximo 2 minutos– durante toda a realização do mundial.O SBT quer marcar presença na África do Sul, mesmo não possuindo direitos para transmissão dos jogos.Além do Pelé, serão enviadas para lá três equipes completas, duas para Johannesburgo – uma delas liderada pelo Roberto Cabrini com a sua experiência de 5 copas, e uma terceira acompanhando a seleção brasileira, desde a possível pré-temporada em Angola.Todos os telejornais da casa terão janelas especiais para a cobertura do acontecimento.

CLÁUDIA É O NOVO ANJO DO BBB E GANHA CARRO DA FIAT NO VALOR DE 60 MIL

COBERTURA BBB 10

Cláudia é o novo anjo após uma disputada prova da Fiat em Minas. A prova, disputada entre quatro brothers sorteados hoje de manhã, Cadu, Lia, Serginho e Cláudia, mandava os brothers encontrarem determinados carros entre 100 carros.Desde ontem, os brothers estudaram os modelos da Fiat através de realidade aumentada. Cládia só podia escolher para serem monstros participantes que já foram monstros anteriormente. Serginho e Cadu são os novos monstros e serão obrigados a se vestir que nem bailarinas e dançar ao som de música clássica em diversos momentos.Para finalizar, Cacau podia escolher entre diversos carros. Sua escolha foi um lindo Línea Prata. Este carro tem valor avaliado de R$ 60 mil.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COBERTURA BBB- DOURADO VIRA NOTICIA EM SITE DE REVISTA GAY AMERICANA

DOURADO VIRA NOTICIA INTERNACIONAL!

Marcelo Dourado, que vem fazendo comentários polêmicos na décima edição do “Big Brother Brasil”, virou manchete do site da revista americana Advocate, que é voltada para o público homossexual mais importante dos EUA.
O artigo fala da homofobia do brother além de relatar a declaração dele de que somente os gays são contaminados pelo vírus da AIDS.

Se Dourado considera o comportamento homofóbico ou não, isto certamente seria uma boa hora de começar a questionar o que é realmente apropriado para a televisão, e o papel dos realities shows na TV quando bate nos direitos dos homossexuais“, escreveu Julie Bolcer, editora da revista.

O texto fala ainda da vitória de Dourado sobre Angélica, lésbica assumida.
No programa, Marcelo Dourado teve uma discussão com Angélica e posteriormente insinuou uma intenção violenta, afirmando que bateria na participante se ela fosse homem. Além disso, Dourado afirmou que a AIDS é uma doença exclusiva de homossexuais e que heterossexuais não correm o risco de pegar a doença.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

:globo:
Mais Você 7
Alma Gêmea 26
Malhação 21
Cama de Gato 26
Tempos Modernos 24
Viver a Vida 36
Big Brother Brasil 35

:record:
Fala Brasil 6
Jornal da Record 9
CSI 12
Bela, a feia 15 (Recorde da Bela)
Poder Paralelo 13

:sbt:
Chaves 7
SBT Brasil 5
Qual é o Seu Talento? 8
Smallville 6
Boletim de Ocorrências 6
Um Contra Cem 6

:redetv:
TV Fama 3
Superpop 3

:band:
Isa TKM 3
Futebol 4

BOMBA: BIG FONE PODE TOCAR NESTA SEXTA, E LEVAR UM BROTHER PARA O PAREDÃO

COBERTURA BBB 10

Quem atender ao Big Fone amanhã na casa do “BBB10″ terá o poder de mandar um de seus colegas de confinamento ao paredão, antes mesmo da decisão do líder.A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréia Michael e publicada na Folha desta quinta-feira (25).Segundo a coluna, quem atender à ligação deverá apenas esperar a decisão do anjo para anunciar seu indicado e este será seu único voto, sem a necessidade de ir ao confessionário no domingo como os outros participantes.A gravação do Big Fone também mandará colocar um colar branco em alguns dos BBBs, mas o adereço será apenas para despistar os confinados.

GLOBO LIBERAR ROBERTO CARLOS PARA PARTICIPA DO PROGRAMA DA HEBE

GLOBO NÃO QUER PASSAR COMO VILÃ
Depois de muito brigar por aí pelos direitos de imagens de Roberto Carlos na TV – que o digam MTV e Band -, a Globo deve liberar o Rei para participar do especial da volta de Hebe Camargo, no dia 8, no SBT.O medo de posar de vilã – por Hebe ser uma artista tão querida e estar se tratando de um câncer – é ponto a favor da liberação do cantor, assim também com a política de boa vizinhança com a apresentadora.
No ano passado, o SBT liberou Hebe para participar do especial da Globo Elas Cantam Roberto, que deu origem a um CD e um DVD. Mais recentemente, Hebe concedeu uma generosa entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico – uma das poucas dadas pela apresentadora depois do câncer -, falando sobre a doença e mostrando um pouco de sua rotina.
O pedido de autorização do SBT chegou na noite de terça-feira à emissora, com o apoio de Roberto Carlos, que é muito amigo de Hebe. Até o início da tarde de ontem, a Globo não tinha dado seu posicionamento oficial, mas o Estado apurou, na alta direção da rede, que o cantor deveria ser liberado para uma participação, “pequena e ainda a definir”, no especial do SBT

PERTO DO SUCESSO-A NOVELA DA RECORD "BELA, A FEIA" BATE NOVAMENTE RECORDE NO IBOPE

A NOVELA MARCOU 15 DE MÉDIA
Após suas primeiras semanas, marcadas pela baixa audiência, “Bela, a Feia” vem apresentando um rápido e grande crescimento no horário nobre da Record.Na noite da última quarta-feira (25), a trama de Gisele Joras chegou a 15 pontos de média, isolando-se na vice-liderança. Na mesma faixa, o SBT registrou 6 e a Globo, 32. Essa marca é a melhor já alcançada pela novela desde sua estreia, em agosto de 2009.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

COBERTURA BBB- ELIMINAÇAO DA "MORANGO" BATE RECORDE NO IBOPE

SUCESSO NO IBOPE!

Além de marcar o recorde de votação de todas as edições do “Big Brother Brasil”, a eliminação da jornalista Angélica rendeu também ao programa a maior audiência nesta edição do reality show.Segundo dados consolidados do Ibope, o programa de ontem marcou média de 34 pontos e teve 55% de share (porcentagem de televisores ligados em programação televisiva que estavam sintonizados no canal).O paredão que trazia Angélica, Dicesar e Dourado na disputa para permaneceram no programa recebeu mais de 77 milhões de votos. O número superou o recorde anterior do programa, de 75 milhões na final do “BBB8″, entre Gyselle e Rafinha.Angélica deixou o reality show após receber 55% dos votos.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BOMBA: REDE GLOBO ESTUDA PROCESSA O PÂNICO NA TV, POR INVASÃO AO BBB10

PÂNICO INVADE O BBB 10!!

A TV Globo estuda medidas judiciais contra a RedeTV!, que neste domingo (21) exibiu imagens do "Big Brother Brasil" sem autorização.
O "Pânico na TV" exibiu imagens do "impostor" invadindo a plateia do reality show no dia em que Tessália foi eliminada e se passando por um figurante.De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o que mais irritou a Globo foram as imagens de Pedro Bial aquecendo a plateia e cantando uma música de Gilberto Gil. Na gravação O "impostor" abraçou a família de Tess após sua eliminação.
Em seu Twitter, Tessália mostrou sua revolta com a invasão: "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referente a gravação do Pânico e que medidas serão tomadas", disse.

QUEM NÃO VIU, VAI VER: A NOVA ABERTURA DO PROGRAMA PÂNICO NA TV

A VOLTA DO PÂNICO AO VIVO!

IBOPE- ELIANA VOLTA A VICE-LIDERANÇA E BELISCA A LIDERANÇA NO IBOPE

ELIANA MARCA MUITO BEM PARA O SBT
Após algumas semanas em baixa, Eliana recuperou parte de seu fôlego e conquistou excelentes índices de audiência na tarde do último domingo (21) no SBT.Na média geral, a atração da loira fechou com 10 pontos, isolando-se na vice-liderança. A Record, com o "Tudo é Possível" e com o "Domingo Espetacular", ficou em terceiro, com 7 pontos. A Globo liderou o ranking com 15.

COM NOVO CENÁRIO E PROGRAMA AO VIVO, PÂNICO NA TV MARCA BOA AUDIENCIA

VAI COMEÇAR... O PANICO NA TV!!!
Neste domingo, 21/02, o humorístico Pânico na TV! voltou a ser apresentado ao vivo e conquistou ótimos índices de audiência. O humorístico ganhou um estúdio digital, que tem 500 metros quadrados e capacidade para acomodar 200 pessoas na plateia. Outras novidades também foram apresentadas, tais como, uma nova abertura, vinhetas e quadros.Um dos novos quadros apresentados foi “O Super Sensacionalista”, em que o personagem Dantena, de Wellington Muniz, satiriza “um famoso apresentador de televisão”.
No horário das 20h58 às 23h28, a atração registrou uma média de 9 pontos com pico de 13, conquistando a quarta posição no ranking da audiência. Neste período a Globo liderou com 21; SBT 11 e Record 10.

PRÉVIA DO IBOPE: GUGU PERDE A VICE-LIDERANÇA NA AUDIENCIA PARA SILVIO SANTOS!

IBOPE DA TV !!!

O Programa do Gugu ficou em terceiro lugar em audiência neste domingo (21/02) A atração da Rede Record obteve 10 .O Programa Silvio Santos registrou 10.3 pontos de média na Grande São Paulo, contra 20.3 da Globo 7 da RedeTV!.No Rio, a atração marcou 12.4 de média, contra 7.7 da Record.Em Belo Horizonte, obteve 10.9 contra 6 pontos da Record.

MURAL DE RECADOS NO REDE NEWS!!!

DEIXE SUA OPINIÃO QUE VAMOS DIVULGAR NO BLOG PARA MILHARES DE INTERNAUTASQUE ESTÃO LIGADOS NAS NOTICIAS DO REDE NEWS!
RECADO DO DIA!!!
OLÁÁÁ PESSOAL,
SOU DA TORCIDA DA ANGÉLICA E VIM PEDIR O APOIO DE VCS PARA VOTAREM NO DOURADO PARA QUE ELE
SAIA DO PAREDÃO...
NÃO DÁ MAIS PRA TOLERAR AS ATITUDES HOMOFÓBICAS DELE
E PARA MOSTRAR A NOSSA INSATISFAÇÃO, PRECISAMOS DEIXAR QUE A MORANGO E O DICESAR, QUE TAMBÉM ESTÃO NA BERLINDA, FIQUEM NA CASA...
ESTOU PEDINDO PARA QUE ELIMINEM O DOURADO DO JOGO.
O MOVIMENTO GLBT TBM TEM Q SE UNIR E FAZER COM QUE A
SOCIEDADE ENXERGUE ELES...
NÃO PODEMOS TOLERAR MAIS INJUSTIÇAS...
DIVULGUEM AOS DEMAIS E VOTEMMMMMM, ABRAÇOS E
OBG PELO ESPAÇO, SEI Q SEU BLOG É UM SUCESSO E
VAI CONSEGUIR MOBILIZAR MUITA GENTE ATRAVÉS DELE

Remetente:Joice
informaçoes contida a cima é uma opniçao de um dos internautas do blog.

REPORTAGEM DA SEMANA: LEIA AGORA NO REDE NEWS SOBRE "A SEMANA DA DESLIGADA"

CONHEÇA SOBRE "A SEMANA DA TV DESLIGADA"!!
Click na imagem a cima e voce vai conhecer o dia mundia da tv desligada! Especial na reportagem da semana no rede news

domingo, 21 de fevereiro de 2010

FIQUE LIGADO NO REDE NEWS, O MELHOR BLOG SOBRE TV DO BRASIL

NESTA SEGUNDA-FEIRA

ACOMPANHE O GIRO DAS NOTICIAS DA SEMANA!
http://redenews.blogspot.com/2010/02/começou-o-sexto-paredao-no-bbb.html

FIQUE LIGADO NESTA SEGUNDA-FEIRA TEM O GIRO PELO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO DA TV


sábado, 20 de fevereiro de 2010

VALE A PENA DESTACAR- VEJA ESSES VIDEOS QUE TRÁS AS LEMBRANÇAS DO PASSADO

Veja esse vídeo que rola na net, ele vai trazer imagens com objetos, doces, novelas, brinquedos e etc que faziam parte de nossa infância e que pode reviver a memoria de muitos que desfrutaram dos anos 80 e 90!

Esse outro vídeo é do fundo do baú, nele você pode ver a clara evolução da propaganda brasileira com vários comercias antigos!

FIQUE LIGADO- HÓRARIO DE VERÃO TERMINA A MEIA NOITE DESTE SÁBADO!

ISSO É BOM OU RUIN?
Termina à meia-noite deste sábado (20) o horário de verão. Os relógios devem ser atrasados em uma hora. A medida, que teve início em 18 de outubro de 2009, teve o objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica entre 18h e 20h durante a primavera e o verão, com um melhor aproveitamento da luz natural.

DEPOIS DE ENTREVISTA O EX BBB ALEMÃO DIZ QUE ELENITA É NOJENTA E DE QUINTA

ULTIMAS NOTICIAS DA TV
Após gravar a entrevista com Elenita para o programa "A Eliminação", transmitido pelo canal pago Multishow, o apresentador Diego Alemão criticou a ex-BBB no Twitter e comentou que os dois haviam discutido.
"Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria", escreveu Alemão, vencedor do "BBB7".Em seguida, o apresentador apagou a mensagem, mas seguiu repassando frases sarcásticas sobre Elenita. Depois, escreveu: "Reformulando... Após a entrevista com a Elenita, que mulher de classe, simpatia e inteligência".
Mais tarde, o apresentador se negou a comentar mais detalhes sobre a discussão com Elenita. "Infelizmente não posso expressar minha opinião como gostaria, espero que não achem que estou me acovardando. Ossos do ofício."Procurado pela Folha Online, Alemão não quis comentar o ocorrido. "Não quero jogar mais lenha na fogueira", afirmou.

BOMBA DESTE SÁBADO- ZINA PODE VOLTAR AO PROGRAMA PÂNICO DIZ A IRMÃ DO HUMORISTA

"ZINA" TERÁ MAIS UMA CHANCE??
Marcos da Silva Herédia, o Zina do "Pânico na TV", estará na atração da Rede TV!, que voltará a ser exibida ao vivo amanhã. Segundo sua irmã, Cleonice Pereira da Silva, o humorista gravou um quadro com a participação de Sabrina Sato. Zina está em liberdade desde o dia 5 de fevereiro. No dia 16 de janeiro, ele foi preso flagrado com um revólver com a numeração raspada.

COM O FIM DO HÓRARIO DE VERÃO O BBB AO VIVO EM TODO BRASIL

COBERTURA BBB 10
Hoje acaba o horário de verão em dez estados e mais o Distrito Federal.O futebol transmitido na Globo e na Bandeirantes, no domingo, com o futebol, por enquanto vai continuar às 5 da tarde.
Ainda na Globo, a novela "Tempos Modernos" voltará a ser exibida, em 16 Estados, às 19 horas, antes do "Jornal Nacional". E o "Big Brother Brasil", por sua vez, finalmente terá transmissão "ao vivo" para todo o país.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BOMBA- NESTA SEXTA BIG FONE MANDA TRÊS BBBS PARA QUARTO BRANCO

A VOLTA DO QUARTO BRANCO!
Quem atender ao Big Fone amanhã à noite estará automaticamente condenado a passar até 48 horas no temível quarto branco. Essa pessoa escolherá outros dois participantes de Big Brother Brasil 10 para dividir o ambiente claustrofóbico.Como em BBB 9, será um teste de resistência psicológica. Se algum dos três desistir do cativeiro, será eliminado do programa, e os outros dois ganham a “liberdade”. Se os três resistirem, serão soltos no domingo à noite, durante o programa ao vivo.Se ninguém desistir até domingo, pelo menos um dos três hóspedes do quarto branco estará no próximo paredão. O público, via internet, irá salvar um deles. O segundo poderá ser salvo pela casa. Para causar ainda mais cizânia, a direção de BBB determinará que os participantes não isolados decidirão, primeiro, se tiram um colega do paredão e, depois, qual deles.O quarto branco ocupará o mesmo espaço do quarto surpresa, para onde Dicesar e Cacau foram enviados no último domingo, antes de embarcarem para o Carnaval de Salvador

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

GLOBO
Alma Gêmea: 22
Apuração do Carnaval do Rio: 18
Malhação: 22
Cama de Gato: 26
Tempos Modernos: 24,5
Jornal Nacional: 29
Viver a Vida: 35
BBB: 31
Futebol: 21

RECORD
Jogos de Inverno (vespertino): 7
SP Record: 11
Jornal da Record: 10
CSI: 13
Poder Paralelo: 13
Jogos de Inverno (noturno): 6

SBT
Programa do Ratinho: 7
SBT Brasil: 8
Qual o Seu Talento?: 9
Gossip Girl: 8
Boletim de Ocorrências: 7
Um contra 100: 7

BAND
Brasil Urgente (local): 5
Jornal da Band: 5
Futebol: 6

MÉDIA GERAL- GOSSIP GIRL MARCA BAIXA AUDIENCIA PARA O SBT NO HORARIO NOBRE

GOSSIP GIRL NÃO REPETE O SUCESSO DE SOBRENATURAL

GOSSIP GIRL (A GAROTA DO BLOG)
HORÁRIO: 21h00
META: 6/8
MÉDIA GERAL: 6

25/01 a 29/01/2010 6 7 9 7 6 = 7
01/02 a 05/02/2010 6 6 6 6 6 = 6
08/02 a 12/02/2010 5 6 7 6 5 = 6
15/02 a 17/02/2010 4 4 8 * * = 5

REDE RECORD COMEMORA A BOA AUDIENCIA DAS OLIMPIADAS DE VANCOUVER

JOGOS DE INVERNO, NA RECORD
Os Jogos de Inverno causaram um aumento significativo no Ibope da Record esta semana. Por causa disso, a emissora praticamente dobrou o espaço para a cobertura do evento, que acontece em Vancouver, no Canadá.Nos primeiros dois dias dos jogos, a emissora dedicou de duas a três horas e pouco na grade. Desde ontem, no entanto, a cobertura pulou para quase sete horas.
Isso ocorreu porque, em todos os horários em que os Jogos são exibidos, o Ibope cresceu substancialmente (de 5 para 7 pontos). Em pleno Carnaval, apesar da concorrência com mulheres seminuas e famosos na Globo e na Band, o Ibope da Record cresceu mais de 10%.
Curiosamente, a Record é a primeira emissora a ter os direitos dos jogos e exibi-los de fato. A Globo sempre deteve os direitos (que vinham embalados com as Olimpíadas) e jamais se interessou. Aparentemente sempre houve em voga a ideia equivocada de que esportes na neve não interessariam aos calorentos brasileiros.
Tudo indica, erro, como mostra o Ibope geral. Ontem, entre 14h30 e 19h30, a Record registrou média de 7 pontos e pico de 11. No início da madrugada, o Ibope da emissora pulou dos tradicionais 3 pontos para mais de 6. A distância da Record para o SBT, de uma semana para outra, das 7h à 0h, com os Jogos, passou de 7 a 5 para 8 a 5.

COBERTURA BBB 10- ANGÉLICA E DOURADO DISCULTEM NA CASA DE LUXO DO BBB!

BRIGAS NO BBB 10

Depois de passar o início da tarde no Puxadinho, Angélica volta à Casa Luxo, escova os dentes e prende o cabelo, quando é abordada por Dourado no Quarto Tattoo. “Achei maneiro que você fez intriga pra mim ontem”, ironiza o lutador, ao entrar no recinto.

“Pra mim você não está nem mais na casa”, retruca Angélica, sem mudar o tom de voz. “O único comprometimento teu é contigo, tu fazer intriga comigo é elogio, tu é fofoqueira”, rebate Dourado.

“Eu falo o que eu quiser”, defende a jornalista. Assim que o gaúcho reclama sobre sua mudança de postura na casa, Angélica logo interrompe: “Não conversa comigo”.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BOMBA- PROGRAMA DE ENTREVISTA DE GUGU LIBERATO É NOVAMENTE ADIADO!

CONTRATO GUGU E REDE RECORD!
Mesmo com chamadas no ar, a direção da Record News resolveu adiar a estreia do programa de entrevistas de Gugu Liberato. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a atração, que será dirigida por Daniel Castro, deverá sair do papel somente no mês de abril.O programa foi uma das exigências feitas pelo apresentador para se transferir para a TV Record em agosto do ano passado e está prevista em contrato. Além do programa de Gugu, a Record News deverá passar por uma reformulação em sua grade nos próximos meses e ganhará novos programas, entre eles, um novo telejornal. As mudanças estão sendo comandadas pelo novo chefe de redação do canal, Orlando Braz, que trocou recentemente a Globo pela Record.

REDE INFORMA- ESTE MÊS NO MC DONALT TEM OS BONECOS DO CHAVES, CORRA POIS VAI ESGOTAR!

OS BONECOS DA TURMA DO CHAVES!
Antes que o mês acabe, eu tenho que avisar aos coitados que não sabem: este mês, o McLanche Feliz está com brinquedos do desenho do Chaves como brinde! Infelizmente só não tem a Chiquinha, por aqueles motivos que você já está cansado de saber. Ah, também estão ausentes Jaiminho, Sr. Barrga e Dona "Miss" Clotilde, a Bruxa do 71. Os demais personagens estão todos lá: Chaves, Quico, Pópis, Nhonho, Seu Madruga, Prof. Jirafales, Paty e Dona Florinda. Os lanches custam 12 reais, e os brindes do Chaves devem ficar disponíveis até o fim desse mês.
Fonte- Blogaritmox.blogspot.com

IBOPE DA TV- ESQUADRÃO DA MODA ATINGE A MENOR AUDIENCIA DESDE A ESTREIA

MARCOU MAL PARA O SBT
O “Esquadrão da Moda”, comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, não conquistou bons índices na noite da última terça-feira (16). O reality-show registrou a menor audiência desde sua estreia, em março de 2009.
Na média geral, o “Esquadrão da Moda” fechou com 4,5 pontos, ocupando o terceiro lugar no ranking do Ibope. A atração foi derrotada pela Record, que marcou 9 pontos, e pela Globo, que liderou o ranking com 25.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

COBERTURA BBB- DICESAR PODE SER CASTIGADO, POR FALA DEMAIS SOBRE O CARNAVAL EM SALVADOR

CACAU E DICESAR EM SALVADOR

Cacau e Dicesar durante estadia no quarto surpresa (Foto: Reprodução/Site Oficial)O big brother Dicesar será castigado pela produção do reality show da Globo por ter falado demais sobre a viagem que ele e Cacau fizeram a Salvador, na última segunda-feira. Ele será proibido de participar de uma das próximas festas na casa.Dicesar irritou a direção do programa porque, excitado com a experiência fora do confinamento, passou aos demais participantes a impressão de que “é o melhor” da competição, pois teve seu nome gritado pelo público que acompanhava o trio elétrico de Claudia Leitte.Na avaliação dos diretores do reality show, a drag queen mentiu e usou a produção de BBB como uma muleta para transmitir a mensagem de que está forte no jogo. Falou aos demais brothers como foi bem tratado pela produção e deu detalhes de helicópteros e jatinho usados nos deslocamentos. Isso irritou o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho.Dicesar ainda passou à casa informações sobre outros participantes. A Angélica, por exemplo, deu a entender que o assédio dela sobre Cacau está agradando ao público.Cacau também falou um pouco mais do que deveria sobre a viagem, mas parou depois de levar uma bronca de Boninho.Os diretores de BBB sugerem aos participantes do programa que evitem falar sobre como a produção funciona. Quando saem da casa, como no Carnaval, são orientados a guardarem para si próprios as informações que eventualmente captarem.Dicesar não deverá ser punido na festa de hoje porque o evento será patrocinado pela Fiat e valerá um carro. Para Boninho, não seria justo impedi-lo de concorrer ao prêmio.

FOX NEGOCIA COM STEVEN SPIELBERG UMA NOVA SÉRIE SOBRE DINOSSAUROS!

NOVA SÉRIE DA FOX!

A Fox está negociando com Steven Spielberg para que ele produza uma série chamada Terra Nova. A ideia aqui é acompanhar uma família que está 100 anos no futuro e que retorna 150 milhões de anos no passado, para um ambiente estranho e inóspito do planeta em sua era pré-histórica.A nova produção deverá ter cenários e efeitos especiais muito elaborados e, com isso, a Fox deve já sair fazendo a série em vez de ficar apenas no piloto para ver o que acontece. É que como a produção será cara, vale mais a pena seguir adiante com ela do que dar início à produção, parar e voltar a ela novamente.O roteiro de Terra Nova será de Craig Silverstein e do escritor inglês Kelly Marcel, que também é o dono da ideia. Spielberg, se tudo der certo, será o produtor executivo.Spielberg é o diretor dos dois primeiros Jurassic Park e produtor do terceiro. Os filmes foram um grande sucesso nos cinemas ao mostrar os dinossauros voltando à vida na Terra.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

VALE DESTACAR- COPA DO MUNDO DE 2010 PODE SER EXIBIDA NO BRASIL COM TECNOLOGIA 3D

FUTEBOL EM 3D!
A Copa do Mundo deste ano, que será realizada na África do Sul, contará com a exibição de partidas em tecnologia 3D, já usada em algumas produções do cinema americano. E o Brasil não ficará de fora. A empresa Aruna adquiriu os direitos de transmissão do torneio em 3D para todo mundo e negocia uma parceria com a TV Globo para a exibição da Copa com a nova tecnologia no Brasil.Ao todo, serão 26 partidas transmitidas através da parceria. Além da Aruna e da TV Globo, também participará do desenvolvimento do projeto a empresa Golden Goal, que será responsável por estruturar a transmissão dos jogos em aproximadamente 50 salas de cinemas espalhadas por todo o país.As imagens em 3D serão captadas pela Sony, que é uma das patrocinadoras oficiais da Copa.D

REDE RECORD VOLTA RECUPERAR O IBOPE E MARCA ALTA AUDIENCIA NO HORARIO NOBRE

REDE RECORD MARCA BEM NESTA ULTIMA SEGUNDA

Após algumas semanas com Ibope em baixa no horário nobre, a Record voltou a crescer e obteve excelentes índices de audiência na noite da última segunda-feira (15). Os destaques da emissora foram as novelas “Bela, a Feia” e “Poder Paralelo” e a série “CSI – Las Vegas”, todos na vice-liderança isolada.

“Bela, a Feia” conquistou 13 pontos de média, um dos maiores índices desde sua estreia, em agosto de 2009. No capítulo desta segunda Verônica (Simone Spoladore) se assustou ao descobrir que o corpo de Bela (Giselle Itié) não estava no carro incendiado por Dinho (Thierry Figueira).Já “Poder Paralelo” manteve a audiência do folhetim de Gisele Joras e também fechou com 13 pontos no Ibope. Nesse capítulo, Tony (Gabriel Braga Nunes) enfrentou problemas com seu filho Eduardo (João Vitor Silva), que insistia para que o pai esquecesse Fernanda (Paloma Duarte) e ficasse com Lígia (Miriam Freeland).Por fim, a série americana “CSI – Las Vegas” teve o melhor desempenho desde sua estreia, no começo desse mês. A trama policial marcou 13 pontos de média.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

GUGU VENCE NOVAMENTE SILVIO SANTOS NO IBOPE, COM DIFERENÇA DE 1 PONTO!!

AUDIÊNCIA DA TV
Em um domingo atípico, com menos televisores ligados e Carnaval na Globo, o Programa do Gugu voltou a vencer o Programa Silvio Santos, por 9,6 a 8,8 pontos. Ambos chegaram a atingir a liderança, por alguns minutos, na Grande São Paulo, segundo dados preliminares do Ibope.
O número de televisores ligados no horário mais nobre caiu 15% em relação ao domingo anterior. Das 20h às 22h, a média foi de 47,6% de TVs ligadas, contra 55,5% no dia 7.

QUE MICO- FANTASTICO ERRA O NOME DO ESTADO EM REPORTAGEM SOBRE O "XIXI"

FANTÁSTICO "MICOU" NESTE DOMINGO
O Fantástico deste domingo confundiu João Pessoa, capital da Paraíba, com Recife, em Pernambuco. Em uma bem-humorada reportagem sobre onde os foliões fazem mais xixi na rua, o programa exibiu um mapa em que João Pessoa aparece no lugar de Recife. O correto seria posicionar no Estado que aparece logo acima de Pernambuco.
Equipes do Fantástico se posicionaram durante duas horas em locais de passagem de blocos carnavalescos e contaram quantas pessoas fizeram xixi em muros. O programa criou até um troféu para a cidade em que há mais porcalhões. João Pessoa ganhou.

IBOPE- EM SÃO PAULO ATRAÇOES DO SBT REGISTRAM O TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

NESTE ULTIMO DOMINGO!
As atrações exibidas pelo SBT no último domingo (14) foram derrotadas pela Record na disputa pelo Ibope. Os programas "Domingo Animado", "Domingo Legal" e "Eliana" ocuparam a terceira colocação segundo índices prévios da Grande São Paulo

No começo da manhã, o "Domingo Animado", apresentado por Maísa Silva, fechou com 3,5 pontos de média contra 6 da Record, que exibia o "Record Kids". Na sequência, o "Domingo Legal" conquistou 6 pontos, ante 7 da emissora de Edir Macedo e 10 da Globo.
Já no período vespertino, Eliana sofreu mais uma derrota para sua antiga casa. Na média geral, o programa da loira marcou 6,5 pontos contra 8 da Record, que transmitia o "Tudo é Possível" e o "Domingo Espetacular.

GLOBO
Alma Gêmea – 25
Malhação – 17
Cama de Gato – 22 (sexta-feira), 17 (sábado)
Tempos Modernos – 23 (sexta-feira), 14 (sábado)
Viver a Vida – 34 (sexta-feira), 31 (sábado)
Big Brother Brasil – 14
Fantástico – 16

RECORD
Bela, a feia – 12
Poder Paralelo – 12
Tudo é Possível – 8
Programa do Gugu – 10

SBT
Gossip Girl – 5
Domingo Legal – 6
Eliana – 6
Programa Silvio Santos – 9

BAND/REDETV!

Isa TKM – 3
Futebol – 3

Pânico na TV (reprise) – 7
Bastidores do Carnaval – 3 (domingo)

CONHEÇA AGORA REDE NEWS ESSA SUPER REPORTAGEM SOBRE A SEMANA DA TV DESLIGADA!!

A SEMANA DA TV DESLIGADA!!!!
O que aconteceria se você participasse de uma experiência que consiste em ficar por uma semana sem ligar o aparelho de TV?
O conceito que está por trás da TV Turnoff Week (Semana da TV Desligada), que em 2004 acontece de 19 a 25 de abril [mas que pode ser praticada em qualquer tempo e/ou espaço. Ne ], é a idéia de "meio ambiente mental". Os Adbusters, grupo de ativistas canadenses historicamente envolvidos na campanha, acreditam que, assim como o ar e os oceanos, nossa ecologia psíquica está saturada de ruídos, elementos dispersivos e outros poluentes. "Nosso objetivo é simplesmente incentivar as pessoas a pensar sobre o acúmulo de lixo em seu universo mental." Assim, clamam para que os telespectadores celebrem tudo que a vida tem a oferecer além da TV.
A campanha já é realizada há 10 anos e a cada edição reúne entusiastas por todo o globo. Em 2003, segundo os organizadores, foi estimada a participação de 7 milhões de telespectadores em 17 mil grupos organizados nos Estados Unidos e em vários outros países. "Tire umas férias de sete dias da TV e recupere o tempo para conversar, brincar, ler, exercitar, criar, sonhar - e viver!", convidam.


Propaganda anti-TV na TV
Para divulgar a campanha os ativistas produzem anúncios de TV e tentam veiculá-los nas próprias redes comerciais indiretamente criticadas por essas peças publicitárias. Evidentemente, muitas recusam. Segundo os Adbusters, a "pseudo-rebelde" MTV recusou-se a veicular neste ano o "anti-comercial" da Semana da TV Desligada. A empresa teria simplesmente comunicado que as peças iam "contra a MTV em geral".No dia 20 de abril do ano passado o grupo conseguiu veicular essa anti-publicidade no intervalo da CNN Headline News.
Uma pesquisa realizada com mais de 400 adultos americanos, divulgada pelo Entertainment Book apontou que 81% apóia o conceito da Semana da TV Desligada. Além disso, 63% dos entrevistados declararam que tinham intenção de reduzir o tempo de TV durante a semana. E três quartos disseram que seria perfeitamente possível reduzir seu tempo exposto à TV se eles conseguissem identificar alternativas baratas de lazer que pudessem substituir o entretenimento televisivo.
Fonte:André Azevedo da Fonseca

TV REDE NEWS: ACOMPANHE AGORA O GIRO PELAS PRINCIPAIS NOTICIAS DA SEMANA

GLOBO ANUNCIA REEXIBIÇAO DE SINHA MOÇA
Com a bem-sucedida reprise de “Alma Gêmea” chegando ao fim, a Globo já definiu qual novela será reapresentada em seu Vale a Pena Ver de Novo. Em 15 de março estreia a versão de 2006 de “Sinhá Moça”, protagonizada por Débora Falabella e Danton Mello.

HEBE PODE RECEBER ROBERTO CARLOS EM SEU PROGRAMA
Depois de ficar afastada de seu programa em razão de tratamento contra câncer seguido de férias, Hebe Camargo promete voltar com grande festa para a telinha.
Segundo o jornal “O Estado de São Paulo”, Roberto Carlos, Julio Iglesias e até mesmo Silvio Santos poderão estar na volta da rainha da TV à sua casa.

BAND CANCELA O PROGRAMA TODA SEXTA
A produção do "Toda Sexta" foi remanejada para outras atrações da Band. A emissora não confirma. Como a coluna adiantou, o programa será substituído pelo "Tribunal na TV", no dia 26 março.

SBT VOLTA A SER EXIBIDO PELA TELEFONICA
Dentro de poucos dias a programação do SBT já estará à disposição dos 230 mil assinantes da Telefônica TV Digital.O sinal da emissora foi retirado do ar pela operadora em novembro de 2008 e as negociações para o seu retorno vinham se arrastando desde setembro passado.Parece que agora está tudo muito bem encaminhado.

ROCKGOL VOLTA A MTV COM NOVO DIA E HORARIO
Os fãs do irreverente "Rockgol" já podem comemorar. O programa mais antigo da MTV volta à grade da emissora em novos dia e horário: segunda-feira (22/2), às 21h. E as novidades não param por aí. Apostando na interatividade, a produção abre espaço para a opinião da audiência via Twitter e coloca o seu time no “Banco de Reservas”.

CORINTHIANS TERÁ PROGRAMA NA REDE CNT
A rede CNT acertou recentemente acordo com o Corinthians e irá veicular nas manhãs de domingo um programa produzido pelo clube que abordará temas de interesse dos corinthianos.A atração se chamará “Corinthians no Ar” e estreará na grade do canal no dia 7 de março, às 10h30. A produção independente terá 30 minutos de duração.

SEGURANÇA DE SILVIO SANTOS SERA REFORÇADA
Silvio Santos ainda mantém o costume de sair de casa sozinho.
Dirige o seu próprio carro nas idas e vindas para o SBT e nunca fez uso dos serviços de seguranças.
Pessoas mais próximas, no entanto, revelam que depois dos últimos acontecimentos e do assalto a sua casa no fim de semana passado, alguns desses hábitos serão alterados.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você