ARROTO CAUSA PÔLEMICA
Uma gravação de reportagem do programa “Pânico na TV”, da RedeTV!, não terminou bem na noite da última segunda (12).
O humorístico foi até a uma grande livraria no shopping Pátio Higienópolis, em SP, onde acontecia o lançamento do livro da atriz Glória Pires, na intenção de gravar quadro com Vannessa Barzan, mais conhecida como “Mulher Arroto”.
Estiveram presentes no evento vários atores, que foram prestigiar Glória Pires. Uma delas era Laura Cardoso, de 82 anos, vista como um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Laura considera Glória Pires como filha, desde “Mulheres de Areia”, de 1993, quando interpretou a mãe das gêmeas Ruth e Raquel.
O tumulto com a equipe do “Pânico na TV” começou justamente quando a “Mulher Arroto” tentou abordar Laura Cardoso, que foi muito atenciosa com toda a imprensa presente.
De acordo com o colunista Miguel Arcanjo Prado, enquanto a veterana atriz caminhava para a saída do shopping, a integrante do humorístico a abordou, tentando se passar por jornalista, e lhe pediu uma entrevista.
Laura, pra não fazer desfeita, aceitou. Quando os demais jornalistas perceberam o que iria acontecer, um deles foi até a atriz e avisou que objetivo da falsa repórter era arrotar em sua cara. Constrangida, Laura Cardoso pareceu não acreditar no fato e até questionou o que havia feito para receber aquilo.
Com isso, Vanessa Barzan, a “Mulher Arroto”, ficou nervosa e ameaçou chamar a polícia. Na tentativa de evitar um tumulto ainda maior, ela foi convidada a se retirar do shopping.
Os jornalistas presentes diziam que até entendiam a pauta do “Pânico na TV”, mas frisaram que arrotar no rosto de uma senhora como Laura Cardoso era falta de respeito.
No Twitter, o autor da Globo Miguel Falabella se manifestou: ” Eu estou chocado. Vocês viram que uma mulher tentou arrotar no rosto da Laura Cardoso, uma das maiores atrizes desse país, aos 82 anos?”, escreveu.
terça-feira, 13 de julho de 2010
EXCLUSIVO- EQUIPE DO PÂNICO NA TV É EXPULSA DE SHOPPING APÓS TENTAR ARROTAR EM LAURA CARDOSO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário