VOCÊ ACHA QUE FICOU MAIS BARATA?
SÃO PAULO – Desde 2007, a penetração da TV por assinatura entre a população da classe C dobrou, saindo de 6% e chegando a 12%, em 2010. O dado é da pesquisa Pay TV Pop, do Ibope Mídia.
Na comparação com o ano passado, o crescimento no número de assinantes de TV paga na classe C foi de 33%.“Percebemos um grande aumento na busca por essa mídia. Na verdade, a classe C sempre teve esse desejo, de ter uma multiplicidade de canais e, com o tempo, foi-se aumentando a possibilidade de acesso”, declarou a gerente comercial do Ibope Mídia, Ana Monteiro.
A pesquisa mostrou que o crescimento na TV por assinatura como um todo, entre 2009 e 2010, foi de 40%, puxado pelas classes A e B, que possuem maior penetração do serviço.
terça-feira, 13 de julho de 2010
VALE DESTACAR- TV POR ASSINATURA EM 3 ANOS DOBROU ENTRE A POPULAÇÃO DE CLASSE C
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário