sexta-feira, 9 de abril de 2010

VALE DESTACAR- RECORD FAZ CAMPANHA PARA CONSCIENTIZAR RISCOS DE ÁREAS INRREGULARES

DESTAQUE PARA UMA BOA AÇÃO!
A Record está veiculando em sua grade de programação uma campanha para conscientizar seus telespectadores dos riscos da habitação em locais de risco.
A ideia surgiu após as chuvas que estão castigando o Rio de Janeiro e que fizeram inúmeras mortes e um alto número de desabrigados.
Luciana Liviero, apresentadora do “Record Notícias”, está encabeçando a campanha. No vídeo, a jornalista pede para que os moradores que sofreram prejuízos com a chuva, devido ao fato de habitarem em regiões consideradas de risco, não voltem a construir nesses locais.

TITÃS FAZEM SUCESSO NA TV COM MÚSICAS , E TRÊS ABERTURAS DA REDE GLOBO

SUCESSO ABSOLUTO NO BRASIL
Pode-se dizer que Titãs é o novo Roupa Nova, famosa por emplacar canções nas trilhas de televisão. Com a estreia de “S.O.S. emergência”, no último domingo, a banda se tornou responsável pelo tema de três aberturas na Globo. “O pulso” foi uma escolha apropriada para o seriado que tem um hospital como cenário. O clássico “Polícia” pode ser ouvida na abertura de “Força-tarefa”, seriado policial que voltar ao ar na terça-feira. “Pelo avesso”, também cantada pelos Titãs, é o tema de abertura de “Cama de gato”. A banda ainda tem outra música na novela das seis, “Porque eu sei que é amor”.

IBOPE- BOLETIM DE OCORRÊNCIA BATE AUDIENCIA RECORDE PARA O SBT

RATINHO CRESCE E O B.O TAMBÉM

A primeira edição do "Boletim de Ocorrência", veiculada no começo da noite da última quinta-feira (08), registrou audiência recorde na Grande São Paulo.
O informativo de Joyce Ribeiro foi impulsionado pelos altos índices do "Programa do Ratinho", que teve como destaque uma entrevista feita com Guilherme de Pádua.
Na média geral, o "Boletim de Ocorrência" conquistou 8 pontos, isolando-se em terceiro lugar. A Record ocupou a vice-liderança isolada com 10 pontos e a Globo liderou com 27. A Band ficou em quarto lugar, com 4 pontos.

DESTAQUE- DEBATE EM TV SUL- AFRICANA TERMINA EM CONFUSÃO, VEJA O VIDEO

CONFUSÃO EM DEBATE DE POLITICOS!

TV A CABO TEM 15% DE COMERCIAL!! PARECE QUE TEM BEM MAIS INTERVALOS

VALE A PENA ASSINAR TV A CABO?
A Associação de Consumidores Proteste enviou ao Ministério Público Federal de São Paulo uma pesquisa com cinco emissoras de TV a cabo, constatando que o público é submetido a 15% de publicidade durante sua programação. Segundo Maria Inês Dolci, coordenadora do instituto, a pesquisa visa a colaborar com a consulta pública iniciada pelo MPF, em janeiro, sobre o excesso de publicidade nas TVs pagas. O estudo apontou que, na Fox, a média de comerciais durante a programação é de 23%. Em seguida estão, Nickelodeon (19,6%), MTV (15,7%), SporTV (14,9%) e Globo News (13,2%). As emissoras foram escolhidas de forma aleatória entre 3 e 4 de março.

DEPOIS DO ALAGAMENTO, O DOMINGÃO DO FAUSTÃO VAI SER APRESENTADO DE SÃO PAULO

MUDANÇA DE ESTADO
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, da revista “Veja”, Fausto Silva terá de apresentar o “Domingão do Faustão”, da Globo, nos estúdios da emissora em São Paulo. O Projac, onde ele seria apresentado, no Rio de Janeiro, ficou alagado, após a forte chuva que caiu na cidade nos últimos dias.
Normalmente, Fausto costuma revesar a apresentação nas duas cidades, mas, desta vez, o motivo foi o caos que o Rio vive após os desmoronamentos e alagamentos.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA

Neste giro pelo ibope da tv, o destaque fica com o programa do ratinho que marcou excelente média de 8 pontos, e a novela viver a vida que esta registrando média acima de 40 pontos.
GLOBO:
Mais você – 8
Sinhá moça – 15
Malhação – 20
Cama de gato – 29
Tempos modernos – 26
Viver a vida – 41
Grande família – 28
A vida alheia – 19
Globo mar – 15
RECORD:
Bela, a feia – 16
Fala Brasil – 8
SBT:
Uma rosa com amor – 5
Programa do Ratinho – 8
Conexão repórter – 7

EX- BBB 10 SERGINHO GANHA QUADRO FIXO NO ZORRA TOTAL

ELE AGORA ESTA NO ZORRA TOTAL
De acordo com informações do jornal O Globo, o ex-BBB Serginho ganhará um quadro fixo no Zorra Total, no qual contracenará com seu clone, Celinho, interpretado pelo ator Andy Gerker.
A estreia está marcada para este sábado (10/04). De acordo com a publicação, o contrato de Serginho com a emissora será prolongado até o final do ano.

SBT ANTECIPA ESTREIA DE "TOPA OU NÃO TOPA" E ADIA O GAME "O GRANDE DESAFIO"

ROBERTO JUSTUS NO SBT
O SBT antecipou a estreia do “Topa ou não topa”, com Roberto Justus, para setembro. O programa entrará no lugar do game ‘O grande desafio’, que foi adiado para 2011 e também será comandado por Justus. De acordo com a direção da emissora, a estreia de ‘O grande desafio’, inicialmente prevista para agosto, estava condicionada a mudanças na grade, que aconteceriam no segundo semestre deste ano. A emissora alega que precisará de mais tempo para rever a programação, porque “O grande desafio” deve ser exibido duas vezes na semana.
Devido à alteração, as inscrições para “O grande desafio” estão suspensas temporariamente. Cerca de 20 mil candidatos já haviam se cadastrado.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você